Notícias às 17:12

Ex de Arthur Aguiar, Alice Wegmann se pronuncia sobre polêmica

Reprodução / Instagram

O bafão entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar não para de ganhar novos capítulos. Desde que os dois anunciaram a separação, uma polêmica vem engatando na outra e até envolvendo mais nomes de famosos. 

Neste sábado (4), Leo Dias divulgou até um infográfico das relações (e traições!) do ator de diversos relacionamentos passados dele. 

Leo Dias faz infográfico de relacionamentos e traições de Arthur Aguiar

 

Um deles foi com Alice Wegmann, que tinha sido apontada como 'amante' de Arthur Aguiar, quando este ainda se relacionava com Lua Blanco.

 "Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do 'caso Arthur'. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres", escreveu ela no Twitter. 

A atriz ainda disse que sofreu com esse boato na época, pois muitos fãs achavam que ela realmente tinha sido o pivô do término dos dois. 

 

 

16 traições

A polêmica entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar está longe de chegar ao fim. Em entrevista para o Leo Dias, a coach falou novamente do relacionamento conturbado que viveu com o ator. 

A influenciadora contou que, ao longo do casamento, já chegou a descobrir 16 traições do ex-marido e tem dúvidas sobre ele tê-la amado mesmo ou não.  

"Onde eu souber que ele está, eu não quero estar. Nunca mais, se Deus quiser…", disse ela. 

Mesmo assim, ela não consegue tirá-lo do coração, mas está sendo forte e não deseja nem vê-lo nunca mais. 

"Mas eu não sou capaz de tirar ele do meu coração por causa de três anos escutando as mesmas mentiras…", falou, chorando durante a entrevista. 

Ela também se preocupa bastante com a filha, Sophia, fruto do relacionamento dos dois. 

"Eu não desejo que a minha filha tenha um relacionamento abusivo como eu tive. Não desejo que ela sofra como eu sofri", disparou. 

 

Notícias Relacionadas