Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 12h44m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Bianca Andrade participará de live com a influencer

Diogo, ao lado da Banda Melim, estará na transmissão ao vivo

Ex de Bianca Andrade participará de live com a influencer - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade teve uma passagem polêmica pelo Big Brother Brasil 20, por ter entrado namorando com Diogo, vocalista da Banda Melim, mas dado em cima de Guilherme Napolitano, seu amigo dentro do reality show, durante uma festa, o que causou o maior climão e que fez até com que o casal terminasse após o confinamento.

Mas parece que tudo está realmente acertado entre eles. O cantor - que chegou a apagar as fotos com a influenciadora durante sua participação no programa, mostrando que não tinha ficado nada feliz com a situação - foi conversar com Boca Rosa assim que ela saiu e os dois resolveram seguir amigos. 

Bianca Andrade estreia programa no Youtube. Saiba como será!

Agora, Diogo até mesmo vai participar do novo projeto da ex-namorada no Youtube, o Boca a Boca, sendo uma das atrações principais da próxima live, ao lado dos irmãos, companheiros de banda. 

Em seus stories do Instagram, Bianca Andrade explicou a escolha pela Banda Melim e, consequente, o convite ao ex-namorado. 

"O Boca a Boca é um divisor de águas na minha vida e eu quero passar através dele o quanto eu venho evoluindo cada vez mais na minha vida. Desde quando eu saí do Big Brother, quando eu e Diogo terminamos, a minha relação com a Melim... Eu não sabia como lidar. (...) Aí eu pensei: Cara, seria perfeito se, no Boca a Boca, a gente mostrasse como uma coisa não tem nada a ver com a outra, o quanto a gente pode seguir com maturidade, entendendo um ao outro, se colocando no lugar... Eu, no meu caso, aprendendo, evoluindo sempre com os meus erros e mostrando que as coisas podem seguir em paz e com amor", disse. 

 

Pansexual

Bianca Andrade se assumiu pansexual com vídeo para o Tiktok, rede social para postar vídeos de até 60 segundos, e surpreendeu seus seguidores. 

Isso porque a influenciadora tinha dito em outras ocasiões que era bissexual, ou seja, tinha interesse por homens e mulheres, mas agora se descreve como "pan", que se interessa física e emocionalmente por qualquer pessoa, independente do sexo biológico e da identidade de gênero.  

Bianca Andrade sobre escolha da casa nova: 'A energia bateu'

No registro, ela reagiu a várias bandeiras do movimento LGBTQIA+. Quando a bandeira referente à pansexualidade surgiu, a ex-BBB escreveu: "meu caso". 

Depois, ainda completou com uma mensagem sobre a orientação sexual. 

"Sobre ser livre para amar. Um beijo para todos da nossa bandeira LGBTQIA+. Nós somos f*das", escreveu. 





Notícias Relacionadas

01/07/2020 | 12h21m - Caroline Huertas

Bianca Andrade se assume pansexual: 'Livre para amar'

26/06/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Bianca Andrade cogita produção independente para ser mãe



Instagram

Instagram

OFuxico