Imprimir

Notícias

20/07/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Caitlyn Jenner diz que há décadas sabia sobre sua transição de gênero

Linda Thompson esteve casada com Bruce Jenner de 1981 a 1986

Ex de Caitlyn Jenner diz que há décadas sabia sobre sua transição de gênero - Reprodução/Instagram

Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner, revelou que sua mãe, Linda Thompson, sabia 'há décadas' da transição de seu pai 'Bruce Jenner' à mulher. Ele fez essa revelação durante o novo episódio do reality show The Hills: New Beginnings.

Bruce e Linda estiveram casados de 1981 a 1986 e tiveram dois filhos, Brody e Brandon.

O DJ de 35 anos e sua mãe estavam conversando, quando Linda, segunda esposa de Caitlyn, se mostrou sincera sobre o momento 'devastador' que viveu quando descobriu o desejo de Bruce de se tornar Caitlyn.

"Eu estava felizmente casada com Bruce Jenner. Tive essa grande vida normal nessa casa de Malibu, até esse fatídico dia... Bruce disse, 'Quero fazer a transição'", recordou Linda.

"O público descobriu há alguns anos sobre Caitlyn quando ela fez a transição, mas minha mãe sabia disso há décadas", confirmou Brody em um confessionário.

Linda assegura que simpatizava com a situação do marido na época, mas não o perdoa por ele ter sido um pai ausente: "Não acho que exista desculpa para não estar lá por seus filhos", disse Linda.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Acordando o Prédio também foi interpretada por @luansantana, durante o pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva, que, aliás estará disponível no @globoplay
  • Durante o coquetel de lançamento do DVD Viva, @luansantana chegou a comentar sobre a relação das pessoas com as redes sociais, hoje em dia
  • Claro que, durante o pocket show de lançamento do DVD Viva, que estará disponível no @globoplay, não poderia faltar Vingança, fruto de uma parceria de @luansantana e @mckekel. Confira!
  • @luansantana também emocionou os presentes, na ocasião, com a música Água com Açúcar
  • @luansantana soltou a voz, com o hit Quando a Bad Bater, durante um pocket show no coquetel de lançamento do DVD Viva. Veja!
  • @anavilela tem novidade e contou tudinho ao #OFuxico!
  • @maestrojoaocarlosmartins

OFuxico