Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 15h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Elizabeth Hurley comete suicídio

A atriz postou mensagem emocional no Instagram

Ex de Elizabeth Hurley comete suicídio - Reprodução/Instagram

O produtor e roteirista Steve Bing, ex-namorado da atriz Elizabeth Hurley, e pai de seu filho Damian, de 18 anos, cometeu suicídio aos 55 anos, segundo confirmou a imprensa americana. O site de celebridades TMZ disse que Bing morreu depois de pular do 27º andar do seu apartamento, localizado no condomínio de luxo em Century City, Los Angeles. 

Bing, que foi um dos produtores do filme de Tom Hanks, Expresso Polar, sofria de depressão. Além de produzir e financiar projetos como The Ruthless Action Movie, de Jackie Chan, e o documentário musical Martin Scorsese, Shine a Light, ele co-escreveu Kangaroo Jack, uma comédia de 2003.

Bing também tem uma filha de 21 anos, Kira, com a ex-tenista Lisa Bonder.

Hurley, que passou dois anos com Bing, disse adeus a ele nas mídias sociais: "Me entristece acreditar que meu ex Steve não esteja mais conosco. É um final terrível. Nosso tempo juntos foi muito feliz e estou postando essas fotos porque, apesar de estarmos passando por momentos difíceis, o que importa são as boas e maravilhosas lembranças de um homem doce e gentil.", escreveu.

"No ano passado estávamos perto de novo. A última vez que conversamos foi no aniversário de 18 anos de nosso filho. Esta é uma notícia devastadora e agradeço a todos por suas lindas mensagens."

Elizabeth Hurley lamenta morte de ex-companheiro

Para ver a postagem completa clique em @elizabethhurley1

Quarentena

 

Antes de acontecer essa tragédia na vida da atriz, ela confessou que a quarentena pelo coronavírus a deixou obcecada pelo seu jardim. A atriz de 54 anos está fazendo quarentena com um grupo de familiares e amigos, e faz vários deles ajudarem em seu jardim três horas por dia durante a quarentena por causa da Covid-19. 

Em conversa com a revista Harper's Bazaar americana, ela contou: "Estou cuidando loucamente do meu jardim. Sou bem mandona e fiz com que todos os meus convidados - menos os idosos - trabalhassem três horas em troca de cuidados.", relatou.

Liz afirmou que, desde que começou o surto do coronavírus, ela tem estado preocupada com os mais vulneráveis de sua família:

"Temos nove pessoas. Minha família toda está aqui, incluindo minha mãe, tia, e um amigo que tem problemas respiratórios. Fico paranoica pensando que não vou conseguir protegê-los, e não deixo ninguém sair de casa há oito semanas. Eu vou a lojas locais com máscara e luvas. Tenho medo de levar esse vírus aos meus convidados vulneráveis", comentou.

Embora Elizabeth esteja feliz em passar um tempo com a sua família, ela admite que sente falta dos amigos.

"Eu realmente sinto falta dos meus amigos, mas acho que vai demorar até que eu vá para um local com muita gente. Espero poder ver as pessoas que também se cuidaram e seguiram os protocolos durante o lockdown", justificou.

Aos 54 anos, Elizabeth Hurley impressiona com boa forma
Aos 54 anos, Elizabeth Hurley mostra corpão na web
Em meio a quarentena, Elizabeth Hurley posa de camisola





Notícias Relacionadas

22/06/2020 | 17h33m - Luigi Civalli

Morre o diretor de Batman, Joel Schumacher, aos 80 anos

19/06/2020 | 11h40m - Flávia Almeida

Morre ator de O Senhor dos Anéis

17/06/2020 | 08h00m - OFuxico

Morre cantor de k-pop Yohan aos 28 anos



Instagram

Instagram

OFuxico