Notícias às 06:00

Ex de Ellen DeGeneres entra em reality e relembra romance com apresentadora

Reprodução/Instagram

O grande amor de Ellen DeGeneres no passado foi a atriz Anne Heche, com quem teve um longo relacionamento. Quando Anne terminou com Ellen, a apresentadora ficou muito deprimida. E agora Anne Heche está no programa Dancing With the Stars e tem comentado sobre essa parte importante de seu passado.

Esta semana, a atriz refletiu sobre seu relacionamento com DeGeneres durante um episódio do programa de dança, em conversa com seu parceiro, Keo Mostepe, e admitiu que sua relação 'mudou sua vida para sempre':

"Minha história é uma história que criou mudanças no mundo, moveu a agulha para a igualdade de direitos. Em 1997, conheci Ellen DeGeneres na festa da Vanity Fair e aquela foi a noite que mudou minha vida para sempre", contou, segundo a revista People.

"Na estreia do filme Volcano, eu disse que levaria Ellen comigo e me disseram que se eu a levasse eu perderia meu contrato com a Fox. Naquele momento, ela pegou minha mão e disse: 'Faça o que eles dizem', e eu disse: 'Não, obrigado'. Levei Ellen para a estreia e fui conduzida para fora por um segurança antes mesmo do filme terminar e me disseram que eu não tinha permissão para ir à minha própria festa por medo de que eles tirassem fotos minhas com uma mulher… Ela estava me avisando: 'Isso vai acontecer'", disse. 

"Tive um relacionamento com Ellen DeGeneres por três anos e meio e o estigma associado a esse relacionamento era tão ruim que fui demitida de meu contrato milionário de cinema e não trabalhei em um estúdio de cinema por 10 anos", revelou Heche.

A atriz de The Return to Paradise, de 51 anos, namorou DeGeneres, de 62, de 1997 até sua separação em 2000. Anos mais tarde, já recuperada da separação, Ellen conheceu sua atual esposa Portia di Rossi, e as duas se casaram em 2008. Heche, por sua vez, se casou com Coleman Laffoon em 2000, mas a atriz pediu o divórcio em 2007. O divórcio foi finalizado em março de 2009. O ex-casal compartilha o filho de 18 anos, Homer.

Posteriormente Anne Heche se relacionou com o ator de Men in Trees, James Tuppe, mas se separaram em 2018, após 10 anos juntos. Eles compartilham o filho Atlas, de 11 anos.

Heche acrescentou que ainda considera seu relacionamento com DeGeneres uma 'bela parte' de sua vida.

"Fiz parte de uma revolução que gerou mudanças sociais e não poderia ter feito isso sem me apaixonar por ela. Tenho orgulho de ter feito parte de uma revolução que ajudou a promover a igualdade, mas ainda há trabalho a se fazer.", reconhece.

Pedido de desculpas

 

A 18ª temporada do programa de entrevistas The Ellen DeGeneres Show começou na segunda-feira (21) e a famosa apresentadora iniciou o programa lamentando toda a controvérsia em seu ambiente de trabalho.

Ellen DeGeneres se desculpou através das câmeras e prometeu que as mudanças foram realizadas para oferecer um ambiente de trabalho de respeito e feliz.

"Como você deve ter ouvido neste verão, houve relatos de um ambiente de trabalho tóxico em nosso programa e depois houve uma investigação. Aprendi que aqui aconteceram coisas que nunca deveriam ter acontecido. Levo isso muito a sério e quero dizer que sinto muito pelas pessoas que foram afetadas. Sei que estou em uma posição de privilégio e poder e percebi que isso vem com responsabilidade, e assumo a responsabilidade por tudo acontecer no meu show. Este é o show da Ellen DeGeneres, eu sou Ellen DeGeneres. Meu nome está lá, meu nome está ali, meu nome está na roupa interior", brincou.

"Tivemos muitas conversas nas últimas semanas sobre o programa, nosso local de trabalho e o que queremos para o futuro. Fizemos as mudanças necessárias e hoje estamos iniciando um novo capítulo", justificou.

Como medida de segurança por causa do coronavírus, o programa contou com a audiência remota de participantes, e no cenário foram colocadas dezenas de telões com a cara dos espectadores do show.

Uma fonte havia dito semana passada à People sobre a importante gravação do talk show:

"Ela não segurou nada. Foi clara, engraçado e honesta sobre o que aconteceu no verão. Ela entende que o público quer ouvir algo dela… Foi um momento emotivo para todos; ela agradeceu a todos (…) Ellen voltou revigorada e devotada a trabalhar junto a sua equipe, e a trazer felicidade e humor para os fãs", a fonte compartilhou.

Segundo a People a equipe e Ellen 'está levando um dia de cada vez', mas no momento o ambiente no set está diferente, após a polêmica de que o ambiente de trabalho sempre foi hostil e tóxico.

Notícias Relacionadas