Notícias às 14:35

Ex de Johnny Depp está furiosa com acusação feita pelo ator

Divulgação

A separação de Johnny Depp e Amber Heard está dando muito o que falar. Os dois estão há um bom tempo nos holofotes das mídias, e, recentemente, uma declaração um tanto quanto polêmica deu o que falar e o resultado do falatório não foi nem um pouco positivo.

Amber Heard ficou furiosa após se deparar com uma acusação feita pelo ator de Piratas do Caribe. Segundo o rapaz, a ex mulher teria tomado uma atitude bem inusitada após eles protagonizarem uma briga. De acordo com a revelação feita por Johnny, a moça teria defecado em sua cama.

O assunto logo deu o que falar e tomou conta das redes sociais, veículos midiáticos e de transmissão de transmissão de notícias. A repercussão foi tanta, que suas redes sociais foram vítimas de ataques por parte dos seguidores que deixaram milhares de emojis de cocô em suas publicações.

Representantes da moça foram retratar a situação nos grandes veículos, a fim de amenizar o que estava sendo reproduzido eles fizeram questão de citar o descontentamento dela com tudo que estava acontecendo, tendo seu nome como assunto principal.

"Amber está com nojo que Johnny vazaria essa história estúpida para a imprensa", disse uma fonte próxima à estrela, que fez questão de ressaltar o problema intestinal do cão deles, que teria causado o instante desagradável.

Por fim, ele fez questão de acrescentar que nada disso haveria acontecido, e não se passava de uma acusação falsa que tinha como princípio envergonhar e humilhar a loira.

“Amber veementemente nega ter feito cocô em sua cama, até mesmo a ideia dela fazer isso é totalmente insana. Não é algo que ela faria. Johnny ficou obcecado achando que foi Amber, desde que o incidente aconteceu, e ele nunca ouviria a razão, ou acreditaria em Amber quando ela jurou que não foi ela", finalizou a assessoria dela.