Notícias às 18:00

Ex de Manu Gavassi discute com internauta e nega traição

Reprodução / Instagram

Manu Gavassi e Igor Carvalho voltaram a ser pauta na mídia. O casal, que começou o namoro oficialmente quando a cantora estava confinada no Big Brother Brasil 20, terminou pouco tempo depois de ela ter voltado para a 'vida real'. 

Discretos, eles não comentaram sobre o fim do relacionamento e nem explicaram o motivo. O problema foi que, recentemente, começaram a surgir alguns rumores de que o engenheiro teria traído a ex-BBB. 

Porém, Igor nega que tenha sido infiel com a ex-namorada. Inclusive, ele rebateu alguns comentários que fizeram sobre o assunto no Instagram Gossip do Dia e discutiu com uma internauta. 

Ex de Manu Gavassi faz a fila andar com bailarina do Faustão

"Eu lembro que, quando anunciaram o término, várias pessoas ficaram massacrando a Manu aqui, achando que ela tinha terminado por 'nada'. E os boatos de traição já rolavam desde o tempo que ela estava confinada no BBB", tinha escrito uma pessoa em post que sugeria uma suposta traição do rapaz. 

"Não consigo entender o que te fiz para você vir aqui falar esse tipo de coisa. Acho engraçado vir propragar mentiras sem pé, nem cabeça. O mundo na internet virou terra sem lei para muitas pessoas. Propagar o ódio e o mal alheio sem sentido algum, baseado em inúmeras mentiras. Tomem cuidado, a gente colhe o que a gente planta. A lei do retorno é certa. O mundo gira e muito. Mais amor no coração, por favor", respondeu Igor. 

"Não propaguei nenhuma mentira. O vídeo e as fotos que eu tenho foram de pouco tempo depois do anúncio do término. Inclusive, citei isso para as pessoas que mandei. Se você ler os comentários, vai perceber que eu falei que não tenho suas supostas fotos do Carnaval. Que rolaram boatos, isso é fato. Várias pessoas no direct falaram que já sabiam desses boatos. Pode ter certeza que o mundo gira muito e eu desejo positividade e amor para você", rebateu a internauta, falando de uma suposta traição de Igor no Carnaval, usando uma camiseta com a foto de Manu. 

Relembre amizades que seguem fora do Big Brother Brasil

"Tem certeza que seu comentário não é uma propagação? Acho que temos visões bem diferentes, então. Se ponha no meu lugar e veja se você gostaria que te acusassem publicamente de coisas que você não fez. Boatos na internet, por inúmeras vezes, são mentiras e acabam machucando e expondo muitas pessoas. É lógico que você não tem supostas fotos, porque elas não existem. Se você deseja mesmo amor e positividade, é válido repensar comentários desse tipo", comentou ele novamente. 

"Isso aqui é uma página de fofoca e, não sei se você sabe, mas pessoas fazem isso aqui. Nunca tinha comentado nada sobre essa história, justamente para não expor outras pessoas. Mas devido inúmeros comentários machistas, decidi comentar um boato que não é segredo para ninguém. Se você tem sua consciência tranquila, não deveria se preocupar tanto. Vou seguir o seu conselho e repensar aqui minhas atitudes, acho que você deveria fazer o mesmo. Um beijo de luz", finalizou a pessoa. 

Igor Carvalho nega que tenha traído Manu Gavassi

Igor Carvalho rebate internauta sobre boatos

Notícias Relacionadas