Imprimir

Notícias

07/09/2020 | 11h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ex de Manu Gavassi faz a fila andar com bailarina do Faustão

Parece que Igor Carvalho e Jaque Ciocci estão vivendo um romance

Ex de Manu Gavassi faz a fila andar com bailarina do Faustão - Reprodução  / Instagram

Manu Gavassi bombou logo nas primeiras semanas do Big Brother Brasil 20, quando decidiu pedir Igor Carvalho em namoro. O engenheiro, que esperava a amada do lado de fora da casa, logo aceitou e levou um cartaz para o pessoal da Casa de Vidro enviar o recado para a sister dentro do confinamento. 

Os fãs começaram a shippar esse casal logo de cara, é claro. Porém, quando o programa acabou, o romance não deu certo e eles resolveram seguir caminhos opostos. 

Agora, parece que a fila já andou para Igor, que levantou boatos de que vive um novo relacionamento. Ao que tudo indica, ele está com Jaque Ciocci, bailarina do Faustão. 

Os dois viajaram para o mesmo lugar no último domingo (6), em uma fazenda no interior de São Paulo. Apesar de não aparecerem juntos nas fotos, posaram para cliques distintos mas com o mesmo cenário de fundo. 

Além disso, Igor elogiou Jaque no Instagram dela, quando publicou uma foto. Ela a chamou de 'gata' e, em resposta, a bailarina o chamou de 'meu gato', ambos usando corações vermelhos. 

Ex de Manu Gavassi comenta em foto de bailarina do Faustão

Igor Carvalho tira foto no mesmo local que Jaque Ciocci

 

Agradecimento

Quando o assunto é a carreira, o ano de 2020 de Manu Gavassi está bastante proveitoso e cheio de conquistas novas, a começar pela terceira colocação no Big Brother Brasil 20. 

Recentemente, ela também enlouqueceu a web com o lançamento de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, sua parceria com Gloria Groove, cujo clipe oficial no Youtube superou a marca de dez milhões de visualizações.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora aproveitou para agradecer aos fãs por todo apoio e carinho, afirmando que eles são parte essencial nas novas conquistas.

“Vocês me mantêm grata e na minha essência. Eu achei que nunca mais seria possível viver coisas assim, achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho. Vocês são a prova que eu estava errada. E de verdade: é só o começo”, declarou Manu Gavassi.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 04h00m - Larissa Mariano

Segredo de amizade de Manu Gavassi e Marquezine é revelado

26/10/2020 | 14h55m - Michele Marreira

Manu Gavassi está de mudança para o Rio, diz colunista

21/10/2020 | 13h24m - Juliana Picanço

Manu Gavassi dispara: ‘Imagina a Sandy bêbada?



Instagram

Instagram

OFuxico