Imprimir

Notícias

19/01/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Mariah Carey está saindo com a modelo Jasmine Sanders

Nick Cannon tem assediado a bela modelo, ex de Terrence J, no Instagram

Ex de Mariah Carey está saindo com a modelo Jasmine Sanders - Reprodução/Instagram

Nick Cannon está dando em cima da modelo Jasmine Sanders. Segundo o jornal New York Post, o ex-marido de Mariah Carey pode ter começado recentemente uma relação com a bela modelo de origem americana e alemã, de 28 anos.

Esta semana Cannon deu pistas de que entre ele e Jasmine existe um relacionamento quando curtiu a foto sexy que ela publicou no Instagram, durante sua viagem a Tóquio, no Japão.

Na foto Jasmine está usando uma peruca preta, encostada em uma dessas máquinas expendedoras de refrigerantes, usando um macacão curto rosa, com mangas fofas.  Ela também usava um par de botas pretas e uma pochete da Gucci, e escreveu sobre a imagem:

"Vou deixá-los pegar quando eles quiserem", escreveu colocando um emoji de ticket.

Nick claramente gostou do que viu, porque deixou o mesmo emoji nos comentários da foto. O presentador de The Masked Singer rapidamente deletou o comentário.

Rumores sobre o suposto romance de Nick e Jasmine surgiram no ano passado, quando foram vistos em um aeroporto e jantando juntos. Uma fonte disse que os dois estavam apenas saindo porque se conhecem há anos, inclusive quando ela estava saindo com o amigo dele, Terrence J.

Jasmine começou a sair com Terrence em 2016. O relacionamento chegou ao fim quando ele se envolveu em um acidente de carro e fugiu do local com uma mulher, dois anos depois. Dizem que a mulher era Jasmine, mas o representante dela negou. A batida de carro virou uma traição e possivelmente o motivo do término deles.

Não quer voltar a casar

Nick Cannon disse em uma entrevista recente ao podcast de T.I., ExpediTIously, que ele nunca mais voltará a se casar com alguém.

Nick afirmou que mesmo quando se casou com Mariah Carey, ele não acreditava no casamento em si, mas decidiu casar porque 'era com Mariah Carey'.

"Eu sabia que nunca mais me casaria outra vez quando me afastasse disso. Essa construção não foi projetada para mim. Eu dei tudo de mim porque, mesmo antes disso, eu não acreditava em casamento... Mas era Mariah Carey. Tudo o que ela diz, estou com ela! Se vou casar com alguém, vou casar com ela", justifica.

Nick também afirmou a T.I. que sua separação de Mariah não teve nada a ver com infidelidade, porém não mencionou a verdadeira razão pela qual os dois decidiram terminar o casamento de oito anos em 2014. Os dois dividem a guarda dos filhos gêmeos, Roc e Roe.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico