Imprimir

Notícias

20/07/2020 | 15h22m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ex de Marília Mendonça sobre o fim: 'Respeito continua'

Murilo Huff quebrou o silêncio sobre o término do relacionamento

Ex de Marília Mendonça sobre o fim: 'Respeito continua' - Reprodução / Instagram

Marília Mendonça e Murilo Huff surpreenderam os fãs ao anunciarem o fim do relacionamento nesta segunda-feira (20). A cantora usou as redes sociais para dar a notícia e explicar que o fim não teve nada a ver com ciúmes ou traição. 

Agora, foi a vez do rapaz se pronunciar a respeito do término, quebrando o silêncio com seu breve pronunciamento, feito nos stories de seu Instagram. 

Marília Mendonça se irrita com críticas a Maiara

"Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, como noticiaram. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é nosso filho. Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar para sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue", escreveu ele. 

Na mensagem, Murilo também aproveitou para fazer um alerta sobre o perigo das fake news na vida de alguém, que pode até se matar se ler algo mentiroso mas que tem uma grande repercussão na web. 

 

Murilo Huff quebra silêncio sobre término com Marília Mendonça

 

Relato de Marília Mendonça

Depois de muita especulação sobre o término de seu namoro com Murilo Huff, Marília Mendonça foi ao seus stories fazer um desabafo e, ao mesmo tempo, confirmar que terminou o relacionamento com o cantor, mas explicou que não teve nada a ver com traição ou ciúmes.

Marília Mendonça apaga fotos e deixa de seguir Murilo Huff

“Mal lavei o rosto e recebi uma notícia totalmente falsa envolvendo o meu nome e o do Murilo e está cada vez mais complicado lidar com internet e com as pessoas. Eu acho que não tem nenhuma verdade na matéria que eu li”, iniciou.

Marília ainda contou que usa suas redes sociais para notícias alegres. “Vocês me conhecem, eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui. A gente não anuncia notícia triste. Quem vai lucrar com isso? Já que sempre uso minhas redes sociais para coisas alegres”.

Ela ainda elogiou o pai de seu filho, Leo. “Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro. A gente sempre se respeitou. Ele é um cara respeitador, uma cara do bem, de família e sou muito orgulhosa e ter meu filho com ele. Isso pode prejudicar alguém que pé guerreiro e batalhador. Um boato pode acabar com a vida de uma pessoa”.

E confirmou o término, mas deixando claro não ter nada relacionado com cíumes ou traição. “Eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas e terminaram o relacionamento. Que fique claro que o término não teve nada a ver com ciúmes, com traição. É um cara massa de respeito”.

Marília ainda afirmou o motivo de parar de seguir Murilo Huff. “Eu parei de seguir porque dói ver ele o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento por trás de um relacionamento, não é brincadeira não, tá gente? Pode ter certeza quando isso passar... a gente tem um filho e o Murilo vem aqui quando ele quer, porque ele é um ótimo pai e vocês precisam respeitar os momentos das pessoas”, finalizou.

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam projeto Patroas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico