Imprimir

Notícias

19/12/2020 | 15h47m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Marquezine se torna guarda-vidas civil

Marlon Teixeira integra lista de modelos mais requisitados do mundo

Ex de Marquezine se torna guarda-vidas civil - Reprodução/Instagram

Um dos modelos brasileiros de maior êxito na moda, Marlon Teixeira, agora tem outra profissão no currículo. O bonitão, ex- de Bruna Marquezine, chamado no mundo fashion de Gisele de saias, formou-se em guarda-vidas civil, em Itajaí. Ele concluiu o curso de formação oferecido pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Os formandos podem atuar nas praias de todo o Estado.

Marlon e outros 22 alunos aprenderam sobre prevenção e salvamento. O curso capacita a fazer resgates, atendimento pré-hospitalar e auxílio em resgates com moto-aquática e helicóptero.

Linda! Bruna Marquezine posa de topless em ensaio de fotos

“Fazer esse curso era um sonho pessoal. Com o passar do tempo, comecei a viajar mais e mais, para surfar e para modelar, e foi vendo a importância de saber fazer um resgate aquático que esse interesse despertou em mim. Eu cresci no litoral, pretendo viver sempre perto do mar, então achei importante adquirir esse aprendizado”, disse o bonitão.

Diariamente, são escalados cerca de 300 guarda-vidas para as praias da região durante a temporada. O curso em Santa Catarina é concorrido e atrai candidatos de todo o país e também do exterior.

Marlon Teixeira posta equipe de guarda-vidas da qual faz parte

 

O post está na página do Instagram @marlontx

Ainda na moda

Marlon, de 29 anos, está na lista dos mais conceituados do mundo, feita pelo site especializado Models.com e recentemente foi anunciado como rosto da nova fragrância da grife italiana Roberto Cavalli. Ele destacou que não pretende deixar as passarelas e os flashes para se dedicar às praias. E destacou que o curso não foi nada fácil.

“Curso ralado de alto padrão. Nós somos a elite desse batalhão. Soldado Massih, soldado Daniel. Esses não têm pena, eles são cruéis. E o Cabo Brait gritava toda hora: ‘Tu não vai aguentar aluno, pede para ir embora. Muito aprendizado, um baita sofrimento. Esse é o preço do conhecimento. Guerreiro guarda vidas agora eu vou ser. Já acabou o curso é eu quero o meu dever” Missão dada. Missão cumprida. Chora agora e ri depois”, escreveu.

Bruna Marquezine curte noite ao lado de músico e se diverte
Salete vive! Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine serão mãe e filha novamente





Notícias Relacionadas

19/12/2020 | 11h45m - Juliana Picanço

Linda! Bruna Marquezine posa de topless em ensaio de fotos

17/12/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Detalhes da série de Marquezine e Manu Gavassi na Netflix



Instagram

Instagram

OFuxico