Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 17h30m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Megan Fox está devastado com separação, diz revista

Brian Austin Green estaria bastante abalado emocionalmente por conta do divórcio

Ex de Megan Fox está devastado com separação, diz revista - Reprodução/Instagram

Uma notícia abalou os fãs do casal Megan Fox e Brian Austin Green: os dois anunciaram recentemente a sua separação.

De acordo com a revista norte-americana US Weekly, o ator de Barrados no Baile está bastante devastado por conta do acontecimento.

“Ele não está em um bom momento, está devastado com o divórcio”, revelou uma fonte próxima à Green para o veículo. Ainda, o informante contou que a maior preocupação do astro é o impacto que os três filhos dele com Fox (Noah, Bodhi e Journey) terão.

A publicação também relata que o filho mais velho de Green, Kassius , fruto de relacionamento com a atriz Vanessa Marcil, também está preocupado com o emocional de seu pai em seguida ao fim do casamento com Fox. Os assessores do ator não comentaram publicamente as alegações noticiadas pela US Weekly.

Brian Austin Green confirma separação: “ela conheceu um cara”

 

Megan Fox e Brian Austin Green estão realmente separados e o ator resolveu expor tudo o que aconteceu em seu podcast, chamado With Brian Austin Green. 

O ex-casal estava em crise desde o final de 2019 e a decisão pelo fim do casamento se deu após a atriz conhecer o rapper Machine Gun Kelly nas filmagens de Midnight In The Switchgrass.

No último final de semana, ela inclusive foi vista mais uma vez com o músico, dando indícios de que eles estariam se conhecendo melhor após gravarem juntos em Porto Rico no início de março, antes da pandemia de coronavírus. 

No podcast, Brian contou que tinha sonhado com a separação antes de tudo acontecer. Ele relatou que contou para Meghan sobre o sonho, mas ela tinha garantido que estava tudo bem antes de viajar para as gravações do tal filme. 

"Umas três semanas antes dela ir para as filmagens, eu tive um sonho (...) Eu sonhei que ela voltava do trabalho e nós estávamos distantes, as coisas estavam estranhas, estava tudo esquisito entre a gente”, disse ele.

Quando a atriz voltou de viagem, o ator comentou que ela realmente estava estranha, mas alegava que era só cansaço da rotina de trabalho. Ele, então, resolveu dar um tempo para que ela descansasse e voltasse ao normal, mas isso não aconteceu. 

“Dei a ela algumas semanas. Como ela estava fora do país, talvez ela estivesse cansada, ela tinha gravado de noite, então dei um tempo, achei que as coisas voltariam ao normal", contou, mas logo depois veio a surpresa: “Ela me disse: ‘Sabe, concluí enquanto estava fora trabalhando sozinha que me sinto melhor assim e acho que isso pode ser algo que pode funcionar para mim’".

Brian ficou extremamente surpreso e triste quando Meghan anunciou as coisas desse jeito, mas aceitou a separação e compreendeu seus sentimentos. 

"Eu fiquei chocado e fiquei chateado, mas não posso ficar chateado com ela porque isso não é algo que ela escolheu, é como ela se sentiu. Então decidimos nos separar por um tempo e vamos usar esse espaço e esse tempo para ver o que acontece”, declarou. 

Ainda em seu podcast, ele chegou a comentar sobre o suposto relacionamento de sua ex-mulher com Machine Gun Kelly, nome artístico de Colson Baker.

“Ela conheceu esse cara, Colson, no set. Não o conheço. Eu e a Megan conversamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento”, afirmou ele, que ainda deixou claro que não acha que eles sejam os vilões do término: "Eu confio nas avaliações dela, ela sempre foi muito boa para julgamentos. Eu não quero que as pessoas acham que ela ou ele são vilões e que eu sou uma vítima". 

Segundo o artista, o respeito e carinho por Meghan Fox continuam, principalmente por ela ser mãe de três de seus quatro filhos.

“Vou sempre amá-la e sei que ela vai sempre me amar, pois sei que a família que construímos é incrível e muito especial”, finalizou. 

Vale lembrar que Meghan Fox e Brian Austin Green já tinham entrado com o processo de divórcio em 2016, mas desistiram e tiveram o terceiro filho logo em seguida. Eles se casaram em 2010, em cerimônia intimista, após namorarem desde 2004, quando se conheceram.

Megan Fox e Brian Austin Green podem estar separados de novo
Megan Fox ensina os filhos a fazerem funeral para insetos
Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico