Notícias às 09:00

Ex de Megan Fox usa o Instagram como app de namoro

Reprodução/Instagram

Brian Austin Green não tem ficado sozinho desde que se separou da mãe de seus filhos, a atriz Megan Fox. O ator de 47 anos já foi visto com diferentes mulheres nas últimas semanas, e defendeu sua decisão de não ficar amargando o divórcio na cama.

Através de uma entrevista no podcast Hollywood Raw, o ator insistiu que ele não é uma má pessoa por namorar várias mulheres após o casamento terminar.

Falando com Dax Holt e Adam Glyn no programa, ele disse:

"O que as pessoas normalmente fazem quando saem de um relacionamento é namorar. Eles conversam com várias pessoas ao mesmo tempo, algumas pessoas usam aplicativos de namoro, eles conversam com várias pessoas, eles saem em vários encontros, passam um tempo com as pessoas até que você sente uma conexão com alguém, e então algo se desenvolve a partir daí", justificou, reclamando de quem tem o criticado.

Ex de Megan Fox está saindo com modelo Courtney Stodden


"Eu não estou interpretando ninguém. Minha vida está muito mais sob um microscópio do que a de qualquer outra pessoa (…) Você não deveria conversar com várias pessoas? Isso não significa que eu sou tão idiota… É isso que você deve fazer, conhecer pessoas e experimentar a vida. Quando você começa a encontrar pontos em comum com alguém, torna-se algo maior. Você precisa estar disposto a sair e se colocar lá fora, e ser julgado por isso, eu acho, injusto", afirmou.

Brian Austin Green e Megan Fox anunciaram em maio que haviam terminado seu casamento após quase 10 anos e, enquanto Megan começou rapidamente a namorar Machine Gun Kelly, Brian curtiu uma série de encontros com famosas, como as modelos Courtney Stodden e Tina Louise, e outras nem tão famosas.

O ator revelou que está usando o Instagram como aplicativo de namoro, desde que o casamento terminou.

Megan Fox e Machine Gun Kelly estariam namorando

"Eu as conheci [Courtney e Tina] no Instagram. Eu não fazia ideia de que o Instagram era como um site de namoro até ficar solteiro. Até então, publiquei fotos de bancos, árvores, oceano e meus filhos fazendo coisas aqui e ali. Eu era um pai totalmente casado. De repente, comecei a receber Directs quando Megan e eu nos separamos (…) eu meio que estava abrindo algum tipo de porta porque essa nunca foi minha experiência com o Instagram antes disso. Estou aberto a conhecer alguém. Estou focado em mim mesmo e me curando com tudo isso e com meus filhos", disse.

E Brian insistiu que ele só quer o melhor para a ex-mulher: "Todo mundo ainda ama e respeita a todos, as coisas são diferentes. Não é ruim, é diferente. Desejo a Megan o melhor em tudo. Quero que ela seja completamente feliz, por ela, pelas crianças. Isso é super importante. Ninguém quer estar perto de alguém que é infeliz, nada de bom sai disso. Essa é uma situação terrível. Estamos levando isso dia após dia", contou.

Ex de Megan Fox está devastado com separação, diz revista

Megan Fox fala sobre separação

Recentemente, Megan Fox e Brian Austin Green resolveram se divorciar e o ator vem contando detalhes da decisão em seu podcast, chamado With Brian Austin Green.

Em novo episódio, ele relembrou que a separação veio após uma viagem a trabalho que a atriz fez para fora do país e acabou se sentindo 'melhor sozinha', segundo ele.

De acordo com o que Brian contou, quando voltou, Megan teria dito a ele que ficou mais feliz e sendo 'ela mesma' durante o tempo que passou longe dele nas gravações de um filme e, por isso, achou melhor que seguissem caminhos diferentes, após mais de uma década juntos.

Megan Fox ensina os filhos a fazerem funeral para insetos

"Ela disse: ‘Sabe, concluí enquanto estava fora, trabalhando sozinha, que me sinto melhor assim, me senti mais eu mesma e gostei mais de mim durante essa experiência e acho que pode ser algo que vale a pena e que pode funcionar para mim' ", relembrou o astro.

Brian ficou extremamente surpreso e triste quando Meghan anunciou as coisas desse jeito, mas aceitou a separação e compreendeu seus sentimentos.

"Eu fiquei chocado e fiquei chateado, mas não posso ficar assim com ela, porque isso não é algo que ela escolheu, é como ela se sentiu de verdade”, declarou.

Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda!

Notícias Relacionadas