Notícias às 11:50

Ex de Melanie Griffith sai com jovem atriz de 18 anos

Getty Images
Aos seus 57 anos, o ator da série Ray Donovan, Steven Bauer, ex-marido de Melanie Griffith, assumiu namoro com jovem de 18 anos. Bauer, de origem cubana, foi visto este fim de semana passeando pela primeira vez, de mãos dadas com a garota chamada Lyda Loudon, filha da Dra. em Psicologia Gina Gentry Loudon, escritora e colaboradora da Fox News.
 
Steven e Lyda foram fotografados deixando o restaurante orgânico SunCafe. O romance começou em julho, e o casal se conheceu depois que eles participaram do filme Magia ao Luar.
 
Sobre o relacionamento, a Dra. Gina escreveu em seu blog sua opinião sobre o namorado mais velho da filha, questionando na época 'o porque o Sr. Bauer não se foi quando percebeu o que estava acontecendo'.
 
"A escolha da minha filha me desafiou," escreveu Gentry Loudon.
 
"Em perspectiva, esta foi uma escolha a respeito do amor. Ela não optou por quebrar a lei, prejudicar um inocente ou trair nosso país. Vários amigos nos pediram para considerar se o amor realmente é uma escolha. Outros nos imploraram para apoiá-la porque encontrou um amor especial com um homem especial, gentil. Estes foram definindo questões". 
 
Bauer foi casado com a ex de Antonio Banderas, com quem tem um filho de 28 anos, Alexander Bauer.

Antonio Banderas já tem um novo amor. Saiba quem ela é!
Melanie Griffith investe na beleza depois da separação
Antonio Banderas e Melanie Griffith fizeram um filme juntos antes da separação

Notícias Relacionadas