Notícias às 14:14

Ex de Naya Rivera não dorme desde tragédia: ‘Pesadelo’

Reprodução/Instagram

Está difícil superar a trágica morte de Naya Rivera, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (13) no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

Os fãs e muitas celebridades encheram as redes sociais da atriz com homenagens, declarações e mensagens de carinho, além de enviarem muitas energias positivas, forças e orações a familiares e amigos da artista. 

Autópsia do corpo de Naya Rivera é divulgada

Mas uma pessoa em particular não está sabendo lidar com a perda recente: Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera e pai de seu filho, Josey, que esteve no passeio de barco em que a mãe desapareceu. 

A informação foi dada por uma fonte à revista People, que garantiu que o ator, apesar de ter se separado da atriz antes de tudo acontecer, não consegue dormir de noite. 

"Ryan mal dormiu. É um pesadelo. Embora ele não estivesse mais com Naya, ela é a mãe de Josey. Josey precisa da mãe dele", falou. 

Os dois foram casados de 2014 a 2018 e Ryan está preocupado em criar o pequeno, de quatro anos, sozinho. 

"Ryan não consegue imaginar criar Josey sem Naya. É a situação mais devastadora", continuou o informante. 

Mãe de Cory Monteith lamenta morte de Naya Rivera

 

Família

A família de Naya Rivera agradeceu todo o carinho que vem recebendo desde a tragédia em um comunicado oficial enviado à imprensa internacional. 

"Enquanto sofremos com a perda de nossa bela lenda, somos abençoados em honrar seu eterno legado e seu espírito encantador. Naya era um talento incrível, mas era ainda mais uma incrível pessoa, mãe, filha e irmã", dizia o início do texto.

Os entes queridos da artista de Glee ainda destacaram:

"Estendemos nossa gratidão eterna e aclamamos os heróis que a encontraram. Agradecemos a todos os amigos, colegas e fãs por todo o apoio. O céu ganhou nosso anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil.”

Notícias Relacionadas