Imprimir

Notícias

20/04/2021 | 12h25m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Ex de Pugliesi fala dos rumores sobre fim do casamento: 'Falei demais'

Erasmo Viana negou que a separação teria sido por um envolvimento com um homem e disse nunca ter feito vasectomia

Ex de Pugliesi fala dos rumores sobre fim do casamento: 'Falei demais' - Reprodução/Instagram

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, usou as redes sociais para responder uma série de perguntas sobre o fim de seu casamento com a influenciadora. Nesta terça-feira (20), o modelo teve a sexualidade questionada, e ainda comentou sobre os boatos de que o relacionamento chegou ao fim por causa de outro homem ou de que teria feito uma vasectomia escondida.

Gabriela Pugliesi compartilhou foto conhecendo novo sobrinho

"É verdade que você fez vasectomia e não contou para a Gabriela? Por isso acabou?", perguntou um internauta. "Nunca fiz vasectomia. Eu fiz varicocele, que é uma cirurgia com o objetivo de melhorar a fertilidade. Mais uma mentira cabeluda que criam", respondeu Erasmo.

Gabriela Pugliesi sobre vida sexual após separação: 'Haja vibrador'
BBB21: ‘Preguiça’, dispara Gabriela Pugliesi sobre Carla Diaz

"Você é bi?", perguntou outro. "Eu sou bizarramente viciado em mulher", respondeu o influenciador. Ele ainda respondeu um internauta que perguntou se o casamento acabou por causa de outro homem, sem definir, na pergunta, se o suposto affair seria de Erasmo ou Gabriela. "Hahahaha até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa", respondeu ele.

BBB21: ‘Preguiça’, dispara Gabriela Pugliesi sobre Carla Diaz

"Qual a parte mais difícil de lidar com a separação e exposição?", perguntou um usuário. "As pessoas acharem que preciso dar detalhes da minha vida pessoal. Independentemente de ser uma pessoa pública, existem assuntos que cabem somente a mim. Eu ainda acho que falei demais", afirmou Erasmo. "Aprendeu com o erro que culminou o fim do seu casamento?", questionou outro. "Sem dúvida", disse o influenciador.

Gabriela Pugliesi sobre vida sexual após separação: 'Haja vibrador'

Recentemente, Gabriela Pugliesi aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a digital influencer contou que ainda não se relacionou com ninguém após o término do seu casamento com Erasmo Viana.

BBB21: ‘Preguiça’, dispara Gabriela Pugliesi sobre Carla Diaz

"Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer, aqui? Haja vibrador, gente, é isso que está tendo. Todos, de todos os tipos. Mas fisicamente, estou zerada", disse ela.

Pugliesi também revelou que não sente saudades da vida de casada.

Erasmo encontra pets que adotou com Gabriela Pugliesi e reflete: 'Coração machucado'

"De verdade, eu sou uma mulher destemida. Não tenho medo de nada, me livrei deste sentimento porque o medo paralisa a gente. Não tenho saudades de uma coisa que eu decidi. Então, estou ótima".

Para concluir, a famosa contou que não tinha um relacionamento aberto com Erasmo.

"Tem muita pergunta dessa. Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja", disse ela.

Gabriela Pugliesi sobre Erasmo Viana: 'Perdoei, mas não volto'

Gabriela Pugliesi faz desabafo na web após separação

Recentemente, Gabriela Pugliesi usou a sua conta no Instagram para fazer uma reflexão. A influenciadora compartilhou diversas fotos em que aparece contemplando o céu.

"A única certeza da vida é a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego? Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir! E continue contemplando o céu, porque ele também muda o tempo todo", escreveu ela.

Muitos fãs apontaram o texto como uma indireta para Erasmo Viana, de quem Pugliesi se separou recentemente.

Marcos Pitombo nega ser pivô da separação de Gabriela Pugliesi





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico