Notícias às 11:38

Ex diz que pagou dívidas de Pamela Anderson antes dela o deixar

Reprodução/YouTube

O produtor de Hollywood Jon Peters, que esteve casado apenas 12 dias com Pamela Anderson, deu uma entrevista ao jornal New York Post, dizendo que se sentiu um 'velho tonto', depois que a atriz e modelo cancelou o casamento com ele.

Peters admite que se sente mal depois de pagar as dívidas da ex-mulher, sendo descartado por ela depois.

"Não há ninguém mais idiota que um velho tonto", disse o homem de 74 anos.

Ele concordou em tornar público sobre seu casamento desastroso, depois de ler um artigo que sugeria que ele era pego por um capricho e Pamela teria desistido porque ela o achou 'muito controlador'.

Peters afirmou que foi a atriz quem lhe mandou uma mensagem propondo que eles deveriam se casar.

Pamela Anderson e produtor de Nasce Uma Estrela se casam

Limpeza ayurvédica influenciou Pamela Anderson no casamento

Pamela Anderson se separa, 12 dias após casamento

"Ela me mandou uma mensagem dizendo que queria se casar, foi meio que um sonho tornando realidade, embora eu estivesse noivo de outra pessoa e a moça já estivesse se mudando", explica Peters.

"Eu larguei tudo por ela", justifica. "Ela tinha quase US$ 200 mil (R$ 870 mil) em dívidas e não tinha como pagar, então eu paguei e esse é o agradecimento que recebo", revela.

Peters e Pam se casaram em Malibu, na Califórnia, dia 20 de janeiro e anunciaram que estavam se separando no dia 1º de fevereiro.

Ele também entregou à coluna Page Six do jornal, seu texto final para Pam, que ele insiste 'é autoexplicativo'.

Diz:

"Nos últimos 9 dias, foi um belo e maravilhoso festival de amor … (mas) essa coisa toda de casamento com advogados, dívidas e jazmin (sic) me assustou… pensei que seria divertido construir um império juntos mas eu estava errado. Sou um cara simples que ama meus filhos. Não quero ir e voltar para o Canadá. Por mais bonito que seja esse lugar, não gosto de viajar. Sinto muito."

Jazmin à que ele se refere é o novo site de estilo de vida de Peters, lançado em dezembro (2019).

O texto de Peters para Anderson continua: "Eu ainda quero que você esteja no meu filme… isso será um avanço incrível para você. Eu posso te amar, dando-lhe uma nova carreira (…) Eu construí um império financeiro nos últimos 50 anos que deixarei para meus filhos. É algo muito particular e pessoal para mim. O pensamento de advogados passando por meus negócios me faz querer vomitar. Eu preciso de uma pausa, algum tempo para pensar. Eu amo você, mas não sei como as pessoas se reúnem quando há tanta energia em torno do casal", afirma o texto.

Quanto às alegações de que ele é muito controlador, Peters responde:

"Eu a recebi em minha vida de braços abertos e amor, desde que cuido dela há muitos anos. Se ela quis dizer com 'controlar', que eu paguei… que eu comprei um guarda-roupa completamente novo, não queria dizer nada, só queria que seguíssemos caminhos separados, mas quando li o seu artigo, senti a necessidade de dizer a verdade", justifica.

Um representante de Anderson disse ao Post: "Essas alegações não são apenas totalmente fabricadas, são ridículas. Apesar dos esforços de Peters para obter uma resposta da senhora Anderson, ela não tem nenhum comentário a fornecer e deseja-lhe felicidades".

12 dias de casada

Pamela Anderson e Jon Peters se separaram após 12 dias de casados. A atriz e modelo e o produtor e diretor de Hollywood, de 74 anos, tiveram um casamento secreto dia 20 de janeiro em Malibú, na Califórnia.

Mas agora a revista Hollywood Reporter afirma que o casal não apresentou a certidão de casamento após a cerimônia, e a separação aconteceu de maneira abrupta.

As únicas pessoas presentes no casamento foram os dois filhos de Anderson, as três filhas de Peters e sua ex-esposa Christina Forsyth Peters.

Fontes adicionais dizem que a separação foi inesperada e que Anderson pegou o primeiro voo para o Canadá e enviou a seguinte declaração:

"Fiquei emocionada com a calorosa recepção a Jon e minha união. Ficamos muito gratos por seu apoio, pois dedicamos algum tempo para reavaliar o que queremos da vida e um do outro. A vida é uma jornada e o amor é um processo. Com essa verdade universal em mente, decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão de casamento e depositar nossa fé no processo. Obrigado por respeitar nossa privacidade", avisou.

Notícias Relacionadas