Imprimir

Notícias

27/11/2013 | 12h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-funcionários acusam Nigella Lawson de usar drogas

A apresentadora e culinarista Nigella Lawson move ação contra duas es-funcionárias

Ex-funcionários acusam Nigella Lawson de usar drogas - Getty Images

Nigella Lawson, chef de cozinha e apresentadora britânica, foi acusada de ficar 'fora de si por consumir drogas' e permitir que duas funcionárias de sua empresa "gastassem o quqnato quisessem com cartões de crédito, desde que não a entregassem' ao então marido", o multimilionário colecionador de arte Charles Saatchi. A informação é do jornal britânico "The Guardian".

Estas informações foram dadas pelos advogados de defesa das irmãs italianas Francesca a Elisabetta Grillo, que respondem uma ação na Justiça por fraude de cerca de 300 mil libras, o equivalente a R$ 1,1 milhão com compras em cartões de crédito.

"É claro que agora as (irmãs) Grillo vão se defender com base no fato de que você [e sua filha] estavam tão fora de si com drogas que permitiram às irmãs gastar o que quisessem e, sim, eu acredito em cada palavra que elas disseram", diz o texto enviado por Saatchi a Nigella e lido pelo juiz Robin Johnson.   

As irmãs Francesca e Elisabetta negam a fraude com cartões de crédito usados entre 2008 e 2012.

O tribunal ouviu dos advogados de defesa que Nigella tinha um 'acordo com as irmãs pelo qual elas poderiam manter os gastos, desde que não 'a entregassem' a Saatchi informações sobre hábitos com drogas.

Segundo esses advogados, a apresentadora usava cocaína e maconha.

Em outro pronunciamento Saatchi declarou: "Quando eu mandei aquele mail eu estava completamente atônito com o tanto de drogas que elas dizem que ela usou. De qualquer modo, eu acreditei nas alegações. Eu fui questionado sobre a credibilidade da acusação feita e estava apenas especulando que as irmãs iriam usar isso para se defenderem."

As suas irmãs trabalharam na casa do casal, em Londres. Pesa sobre elas uma acusação de "abuso de confiança" e fraudes com cartões de crédito usados para compra de artigos como roupas de grife, táxis e viagens de primeira classe.

Vale lembrar que em junho último,  foram divulgadas fotos de Nigella brigando com o marido em um restaurante de Londres. A chef teria sido agredida por seu companheiro e logo após o incidente, o casal se divorciou.

Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio
Após caso de agressão, marido de Nigella Lawson anuncia separação
Nigella Lawson é vista com o marido no mesmo restaurante da agressão em Londres
Nigella Lawson, famosa apresentadora de TV, chora após ser agredida pelo marido
Apresentadora famosa é agredida pelo marido em restaurante, na Inglaterra





Notícias Relacionadas

28/06/2017 | 17h39m - Gabriela Margato

Nigella Lawson chama a atenção por exibir nove silhueta

25/04/2015 | 17h40m - Luigi Civalli

Nigella Lawson vai retornar à TV



Instagram

Instagram

  • Wesley Safadão gravou seu quinto DVD na carreira durante o evento Garota VIP e contou com participações de Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Dennis DJ e Kevin o Chris. Veja a galeria de fotos no site #OFuxico. 📸: Cadu Fernandes @wesleysafadao #garotavip #wesleysafadao
  • Internado desde a madrugada de sexta-feira (23) na UTI Cardiológica do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, @jorgearagaodacruz foi submetido a uma angioplastia no sábado (24). Trata-se de um procedimento feito para desentupir artérias coronárias obstruídas por gordura. Foto: Agnews #jorgearagao #OFuxico
  • A noite de sábado (24) foi memorável para os milhares de fãs de Sandy e Junior, que foram conferir o primeiro show da turnê Nossa História, em São Paulo.
Durante uma apresentação repleta de sucessos e que contou com uma super tecnologia, com direito a fogos de artifício e tudo, o público relembrou pelo menos um pouco da infância e adolescência com os dois irmãos juntos novamente em cima dos palcos.
Um verdadeiro time de famosos, com nomes como Sabrina Sato, Larissa Manoela, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Giovanna Lancellotti e Padre Fábio de Melo, prestigiaram o espetáculo. Veja a nossa galeria de fotos no site #OFuxico! @sandyoficial @junior_lima @sabrinasato @larissamanoela @thammymiranda @gilancellotti 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • A escritora e atriz Fernanda Young morreu, neste domingo (25), aos 49 anos. Ela estava no sítio da família em Gonçalves, em Minas Gerais Ela teve uma crise de asma, seguida de parada cardíaca. Ela deixa o marido e quatro filhos. #fernandayoung #luto #ofuxico
  • SUSTO! Caio Castro deu um susto no público do Rally dos Sertões 2019. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles perderam o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos. @caiocastro #rallydossertoes #caiocastro #ofuxico
  • À espera do primeiro filho, @mariliamendoncacantora se compara à Fiona, princesa do filme Sherek, por conta do nariz inchado.  Vem ver! 📽@mariliamendoncacantora

OFuxico