Imprimir

Notícias

27/11/2013 | 12h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-funcionários acusam Nigella Lawson de usar drogas

A apresentadora e culinarista Nigella Lawson move ação contra duas es-funcionárias

Ex-funcionários acusam Nigella Lawson de usar drogas - Getty Images

Nigella Lawson, chef de cozinha e apresentadora britânica, foi acusada de ficar 'fora de si por consumir drogas' e permitir que duas funcionárias de sua empresa "gastassem o quqnato quisessem com cartões de crédito, desde que não a entregassem' ao então marido", o multimilionário colecionador de arte Charles Saatchi. A informação é do jornal britânico "The Guardian".

Estas informações foram dadas pelos advogados de defesa das irmãs italianas Francesca a Elisabetta Grillo, que respondem uma ação na Justiça por fraude de cerca de 300 mil libras, o equivalente a R$ 1,1 milhão com compras em cartões de crédito.

"É claro que agora as (irmãs) Grillo vão se defender com base no fato de que você [e sua filha] estavam tão fora de si com drogas que permitiram às irmãs gastar o que quisessem e, sim, eu acredito em cada palavra que elas disseram", diz o texto enviado por Saatchi a Nigella e lido pelo juiz Robin Johnson.   

As irmãs Francesca e Elisabetta negam a fraude com cartões de crédito usados entre 2008 e 2012.

O tribunal ouviu dos advogados de defesa que Nigella tinha um 'acordo com as irmãs pelo qual elas poderiam manter os gastos, desde que não 'a entregassem' a Saatchi informações sobre hábitos com drogas.

Segundo esses advogados, a apresentadora usava cocaína e maconha.

Em outro pronunciamento Saatchi declarou: "Quando eu mandei aquele mail eu estava completamente atônito com o tanto de drogas que elas dizem que ela usou. De qualquer modo, eu acreditei nas alegações. Eu fui questionado sobre a credibilidade da acusação feita e estava apenas especulando que as irmãs iriam usar isso para se defenderem."

As suas irmãs trabalharam na casa do casal, em Londres. Pesa sobre elas uma acusação de "abuso de confiança" e fraudes com cartões de crédito usados para compra de artigos como roupas de grife, táxis e viagens de primeira classe.

Vale lembrar que em junho último,  foram divulgadas fotos de Nigella brigando com o marido em um restaurante de Londres. A chef teria sido agredida por seu companheiro e logo após o incidente, o casal se divorciou.

Carta do ex-marido de Nigella Lawson promete outra versão sobre divórcio
Após caso de agressão, marido de Nigella Lawson anuncia separação
Nigella Lawson é vista com o marido no mesmo restaurante da agressão em Londres
Nigella Lawson, famosa apresentadora de TV, chora após ser agredida pelo marido
Apresentadora famosa é agredida pelo marido em restaurante, na Inglaterra





Notícias Relacionadas

28/06/2017 | 17h39m - Gabriela Margato

Nigella Lawson chama a atenção por exibir nove silhueta

25/04/2015 | 17h40m - Luigi Civalli

Nigella Lawson vai retornar à TV



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico