Imprimir

Notícias

19/07/2020 | 18h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Twitter

Ex-Globo, Vera Fischer é comparada a vilã feiticeira

Atriz se divertiu com semelhança com personagem da Marvel

Ex-Globo, Vera Fischer é comparada a vilã feiticeira - Reprodução/Twitter

A atriz Vera Fischer, recentemente demitida da Globo após 43 anos como estrela da casa, foi chamada de Feiticeira Escarlate nas redes sociais neste domingo.

Ela levou na esportiva ser comparada à atriz Elizabeth Olsen, caracterizada como a personagem bruxa.

"Domingo é dia de me divertir muito nesse Twitter. Vocês são demais", respondeu ao meme viralizado nas redes.

Feiticeira Escarlate é uma das poderosas vilãs do universo de personagens da Marvel.

Vera Fischer tem sido muito atuante nesta pandemia, indicando séries e filmes para seus fãs assistirem nesta quarentena.

''Tenho filmes de todos os gêneros possíveis, até os de terror. Também adquiri séries completas'', disse em recente entrevista ao jornal O Estado de Minas, de Belo Horizonte.

A atriz é tão fanática por séries que revelou possuir todas as temporadas de Game of thrones (2011-2019), Friends (1994-2004), Desperate housewives (2004-2012), Lost (2004-2010) e Revenge (2011-2015).

Boa forma

Recentemente, Vera Fischer surpreendeu seus cerca de 800 mil seguidores no Instagram. A atriz, de 68 anos, mostrou que está com a elasticidade em dia e uma boa forma invejável.

Em novo clique da rede social, ela apareceu abrindo um espacate com o sorrisão no rosto, ostentando toda sua habilidade na prática.

Os internautas deixaram uma chuva de aplausos, carinhas apaixonadas, corações e elogios à estrela, totalizando mais de 6 mil likes em menos de quatro horas. "Linda", "Sempre linda", "Está maravilhosa", "Majestosa como sempre" e "Deusa" foram algumas das mensagens.

No registro, ela também aproveitou para divulgar uma série que está assistindo bastante durante a quarentena: Desperate Housewives, mostrando a coleção de box com os DVDs dos episódios.

Famosos deixam Globo e se dão bem fora da emissora


Globo dispensa Vera Fischer após 43 anos como estrela





Notícias Relacionadas

10/10/2020 | 17h05m - Flávia Ávila

Uau! Vera Fischer surge deslumbrante de lingerie

10/10/2020 | 06h00m - Giovanna Prisco

Tudo o que já sabemos sobre o Disney+



Instagram

Instagram

OFuxico