Notícias às 03:00

Ex-guarda-costas de Michael Jackson esclarece quarto secreto

Reprodução / Instagram

Michael Jackson sempre viu sua vida encoberta de rumores, sendo muitos deles bem maldosos sobre sua intimidade. Um dos mais conhecidos é que ele teria um quarto secreto em sua casa para levar crianças. 

Matt Fiddes, ex-guarda-costas do cantor, que ficou com ele até 2009, ano de sua morte, esclareceu tudo em uma entrevista recente ao podcast Scott McGlynn. 

Ele explicou que, na verdade, o cômodo secreto era um 'quarto do pânico', que servia como forma de proteção ao Rei do Pop para casos de invasões à propriedade e perigos externos. 

"Eu acompanhei Michael Jackson no dia em que ele comprou a casa em que morava e vi que aquele quarto era um quarto do pânico. O cara era multibilionário e era completamente normal ter um quarto do pânico. Você empurrava uma porta e o lugar tinha coisas para mantê-lo entretido por alguns dias até que um problema fosse resolvido", contou. 

Na entrevista, Matt também falou que muitas invasões aconteciam em Neverland e era muito comum, por exemplo, pessoas caírem de paraquedas lá. 

Os alarmes disparavam com frequência e Michael Jackson sempre ia para o cômodo por sua segurança, pois ficava bastante assustado com isso. 

"Sempre que os alarmes disparavam, a equipe de Neverland costumava dizer para ele entrar no quarto. Portanto, não era um quarto secreto, é a coisa mais ridícula que as pessoas inventam", concluiu. 

 

Homenagem

Paris Jackson reconheceu Omer Bhatti como seu 'irmão mais velho' em um post emocionante este mês, para homenagear o dançarino e rapper em seu aniversário de 35 anos.

Omer sempre foi apontado como filho de Michael Jackson, mas nunca foi reconhecido publicamente dessa maneira. Até mesmo o pai do falecido cantor, Joe Jackson, também disse que Omer era filho do artista, e ainda comentou que 'fisicamente eles se parecem' muito.

No dia em que Bhatti celebrou seu aniversário, Paris foi ao Instagram parabenizá-lo com uma mensagem linda de agradecimento.

"Feliz aniversário, irmão mais velho. Eu te adoro. Eu sou muito grata por você. Obrigada por sempre estar aí por mim, por ser uma âncora para mim, emocional e espiritualmente, e por me colocar de volta na terra… por ser um exemplo tão importante para mim e nossos outros irmãos, por ser você… sinto muito a sua falta e mal posso esperar pelas nossas próximas tatuagens iguais", escreveu ela.

Desde pequeno, o menino sempre fez parte da vida de Michael Jackson, antes mesmo dele ter seus outros filhos. Em seu funeral, Omer também teve um lugar de destaque ao lado da família.

Omer é filho de uma grande amiga e confidente de Jackson, uma norueguesa chamada Pia Bhatti.

 

Sexualidade da filha não era problema para Michael Jackson

Bruno Mars é filho de Michael Jackson? Entenda a teoria!

Notícias Relacionadas