Notícias às 17:10

Ex-Ken Humano aparece cheio de hematomas após cirurgia

Reprodução/Instagram

Roddy Alves, que ficou conhecida antes da transição como Ken Humano brasileiro, deu mais um passo em sua transformação como mulher. 

A celebridade passou agora por uma cirurgia de R$ 140,6 mil, na Bélgica, para 'feminilização' de seu rosto. Ela já fez a retirada do pomo-de-adão, diminuiu a linha do cabelo e mudou o formato das têmporas, além de ter colocado as próteses de silicone nos seios. 

Em seus stories da última segunda-feira (17), Roddy mostrou sua ida a um salão de beleza para fazer um dia completo de cuidados estéticos e apareceu com o rosto cheio de hematomas e faixas enquanto tinha os cabelos lavados por uma cabeleireira e tomava champagne. 

Veja!

 

 

Roddy coloca silicone e mostra resultado
11 fotos de ex-Ken Humano assumindo nova aparência: 'Barbie'
Ex-Ken Humano quer colocar silicone e retirar o pênis

Transição

No início deste ano, Roddy Alves surpreendeu seus fãs ao contar em seu Instagram que se reconhece como mulher trans.

Desde então, ela vem assumindo uma nova aparência em suas novas fotos e contando os detalhes de sua transição em sua rede social.

"Por 36 anos vivi em um corpo e uma identidade que não era minha. (…) Hoje eu acordei para vida, quero amar, ser amada e ser feliz", escreveu em uma das legendas. 

Roddy também disse que sempre se identificou mais com a Barbie e agora começou a tomar hormônios femininos, alongou seu cabelo até a cintura e está planejando colocar próteses de silicone nos seios.

Em uma de suas postagens, também compartilhou que retirou os músculos falsos que tinha implantado nos braços e no abdômen. 

Os fãs apoiaram bastante esse momento e rechearam o Instagram de Roddy com elogios e mensagens de força para enfrentar o preconceito.

"Rainha", "Você sempre arrasa", "Bem-vinda ao mundo! Muito melhor!", "Estou amando essas novas fotos", "Seja feliz e satisfeita com tudo o que faz. Isso é coragem, é se permitir. Você está bem e confortável, é isso que importa!", "Agora sim! Essa é a nossa Barbie!" e "Estou amando essa evolução" foram alguns dos comentários deixados. 

Notícias Relacionadas