Notícias às 11:40

Ex-marido conta o que causou a morte de Caroline Bittencourt

Reprodução/Instagram

Em reportagem feita pela coluna da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-marido de Caroline Bittencourt, Giba Ruiz Vieira, contou o que aconteceu com Caroline Bittencourt e todos os detalhes do acidente.

"Ela estava segurando os cachorrinhos e não se segurou direito. Foi quando veio uma onda de través (perpendicular à linha longitudinal do barco), bateu e ela foi para a água. O Jorge (Sestini, marido de Carol) se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começar a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou", disse.

De acordo com Giba, ela e o atual marido, Jorge Sestini, estavam terminando o passeio. "Eles estavam indo embora da Ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela", revelou.

Giba ainda revelou que, no momento em que Caroline caiu no mar, a tempestade não estava muito grande. "Não estava muita ventania, não estava chovendo tanto. Estava só o mar revolto".

Nesta segunda-feira (6), acontece a missa de sétimo dia de Carol, às 12h45, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil. A missa será aberta ao público.

Filha de Caroline Bittencourt faz relato sobre morte da mãe
Marinheiro que salvou marido de Caroline Bittencourt vai depor
Mala com iniciais de Caroline Bittencourt é encontrada em ilha
Missa de 7º dia de Caroline Bittencourt será aberta ao público
Família se despede de Caroline Bittencourt
Corpo de Caroline Bittencourt será cremado

Notícias Relacionadas