Notícias às 18:22

Ex Marido de Anitta estaria com novo affair, vem ver!

Reprodução/Instagram

Pouco mais de um mês após anunciarem o fim do casamento, o ex-marido da cantora Anitta, Thiago Magalhães, já estaria vivendo um novo romance. Segundo o jornal Extra, o empresário teria se envolvido com Weruska Galvalisi, uma modelo que possui extremo sucesso nas redes sociais.

A moça, que já foi casada com o jogador de futebol Cafú, capitão da Seleção Brasileira, no pentacampeonato, em 2002, na Alemanha, estaria sendo cogitada como o novo affair de Thiago.

Ao que se sabe, os dois teriam se conhecido durante uma viagem para Jurerê Internacional, onde o ex companheiro da cantora esteve em uma festa, ao lado de Adriano Imperador, alguns dias após a oficialização do término.

O assunto tomou uma grande expressividade na Internet, os internautas comentaram muito sobre a possibilidade e ainda fizeram questão de mostrar algumas semelhanças entre Anitta e Weruska.

Ainda em setembro, a cantora fez questão de afirmar que não havia chances de retomar o casamento. “Isso é mentira. Saiu uma notícia de que a gente estava no Rio… eu nem fui pro Rio este final de semana, estava em São Paulo. Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora”, disse Anitta.

Ex de Anitta comanda festa na casa que morou com a cantora
Xand Avião se encontra com Thiago Magalhães no Rio
Ex-marido de Anitta não teria gostado de atitude da cantora

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Weruska Galvalisi (@weruskagalvalisi) em

Notícias Relacionadas