Notícias às 03:00

Ex-marido de Jennifer Aniston relembra grave acidente

Reprodução/Instagram

Justin Theroux contou para Ellen DeGeneres, em entrevista nesta semana, que teve amnésia temporária após sofrer um acidente de skate em Nova York. O ex-marido de Jennifer Aniston revelou que foi atropelado por uma caminhonete e acabou desmaiando. 

Quando acordou, o ator de 49 anos não conseguia se lembrar de seu nome. 

Ele contou à apresentadora: "[Havia] pessoas ao meu redor. Eu claramente desmaiei por, eu acho, muito tempo. Havia uma mulher chorando em cima de mim [e] dois homens segurando meus braços para não tocar na minha cabeça. A mulher gritava comigo: ‘Quem é você? Qual é o seu nome? Qual é o seu número de telefone?', tentando entrar em contato com alguém. Foi como se alguém tivesse me perguntado 'O que é um guarda-chuva?' E eu esqueci o nome… mas era eu mesmo. Eu não tinha ideia de quem eu era. Quero dizer, eu sabia que era eu, mas não conseguia lembrar meu nome e não conseguia lembrar meu número de telefone.” 

O ator de 'Leftovers' teve que esperar mais de uma hora pela chegada de uma ambulância e foi informado pelos médicos que eles teriam chegado mais rapidamente, mas  pensaram que ele estava morto. 

Ele continuou: "Essa é a parte hilária de Nova York: a ambulância levou cerca de uma hora e 20 minutos para chegar lá. Eu estava deitado na calçada e as pessoas agora estão ficando entediadas com esse cara com sangue escorrendo de sua cabeça. Finalmente o paramédico aparece em cima de mim … Ele se volta para seu parceiro, que eu acho que ainda estava de volta na caminhonete, e ele diz, 'Ele não está morto’. [Eles me disseram] 'teríamos sido mais rápidos se soubéssemos que você ainda estava vivo.'" 

Mas segundo o ator as coisas só pioraram quando ele foi internado. Foi informado de que precisava de uma cirurgia no cérebro após ser submetido a uma tomografia computadorizada: 

“São duas da manhã. Em seguida, eles rasparam minha cabeça e me prepararam para uma cirurgia no cérebro. Eu disse, 'Oh, ok'. Então eles fazem você assinar toda essa papelada e eu fico pensando, 'Eu preciso ligar para alguém! Não há ninguém para ligar!' Então, eu assino minha vida nestes papéis, então o médico finalmente chega de Nova Jersey, com o cabelo meio bagunçado, olha para a tomografia e diz, 'Isso é uma coisa com a tomografia, não é sangue no cérebro. Volte para a cama.'. Passei cerca de meia hora esperando apenas para fazer uma cirurgia no cérebro, mas não foi nada. Eu fiquei com uma grande careca na minha cabeça. Alguns pontos e tive alta pela manhã. ", relembrou, sem dar maiores detalhes de quando aconteceu a situação. 

Amizade

Jennifer Aniston e Justin Theroux se separaram em 2018, mas até hoje comenta-se que o motivo que os levou à separação foi porque não chegaram a um acordo sobre onde viver, já que ele preferia permanecer em Nova York e ela em Los Angeles. 

Mas agora o ator está esclarecendo um pouco sobre essa especulação e disse à revista Esquire em uma nova entrevista que a informação é falsa: 

"Essa é uma narrativa que não é verdade, na maior parte”, disse, confirmando que este não foi o motivo pelo qual eles se separaram. 

"Olha, as pessoas criam narrativas que fazem elas se sentirem melhor ou simplificam as coisas para elas. Toda essa coisa de 'aquela pessoa gosta de rock' n 'roll, aquela gosta de jazz'… Esse não é o caso. É uma simplificação exagerada.", expressou, mas sem revelar mais detalhes sobre sua separação.

Notícias Relacionadas