Notícias às 02:00

Ex-marido de Khloe Kardashian quer filhos gêmeos

Reprodução/Instagram

O ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, sonha em ter filhos gêmeos. O ex-jogador de basquete de 39 anos já é pai de Destiny, de 21 anos, e Lamar Jr., de 17, com sua ex-mulher Liza Morales, mas disse que está interessado em ter mais dois filhos com sua atual namorada Sabrina Parr.

Em entrevista à revista US Weekly, Lamar afirmou: "Acho que quero mais bebês. Meninos gêmeos, e depois estarei fora do jogo".

Ao ser questionado se a personal trainer Sabrina estava ao tanto de seu plano de ser pai, Lamar acrescentou: "Acho que sim".

O esportista – que foi casado com Khloe Kardashian – foi eliminado do programa 'Dancing with the Stars' esta semana, justo quando sua família esteve na plateia para vê-lo dançar.

"Aconteceu que, na primeira vez em que me viram dançar, eu fui eliminado, mas está tudo bem. Foi uma experiência humilhante para mim e meus familiares, eu diria. Mas ser humilhado também é importante na vida. Mantém você no chão.", justifica.

Lamar Odom finalmente refez sua vida amorosa após separar-se de Khloe Kardashian, com a modelo e personal trainer Sabrina Parr, de 32 anos. Ele alega que graças a ela, ele mudou sua vida e seu estilo de vida:

"Obrigado @getuptoparr por me ensinar o que significa o verdadeiro valor próprio. Isso mudou toda a minha mentalidade . ", disse na época em que começaram a sair.

Notícias Relacionadas