Notícias às 00:01

Ex-marido de Reese Whiterspoon terá de entregar mensagens que trocou com ela

Reprodução Instagram

A ex-namorada de Ryan Phillippe está pedindo a um juiz para forçá-lo a entregar comunicações que teve com sua ex-esposa Reese Witherspoon em seu julgamento civil contra ele.

A modelo Elsie Hewitt entrou com uma ação contra o ator em setembro do ano passado, alegando que ele se tornou violento e a deixou machucada depois de supostamente agredi-la e derrubá-la duas vezes.

Hewitt teria sido hospitalizada por ferimentos que sofreu em decorrência de sua alegada briga com o ator e posteriormente obteve uma ordem de restrição temporária contra Ryan, que expirou alguns dias depois. O promotor da cidade de Los Angeles posteriormente se recusou a processar o ator depois de investigar o incidente.

Phillippe negou as acusações contra ele e acusou Hewitt de extorsão.

Hewitt já entrou com uma moção para compelir o caso de agressão civil, alegando que Phillippe está se recusando a dar-lhe documentos e fotos que ela pediu no passado. De acordo com o site The Blast, a moça espera colocar as mãos em qualquer comunicação que Ryan tenha feito com Reese sobre o suposto abuso.

A modelo também acusou anteriormente o ator de abusar de esteróides, cocaína, ecstasy e cogumelos psicodélicos. Ela está buscando uma compensação financeira de mais de US$ 1 milhão (R$ 3,8 milhões) em danos.

Notícias Relacionadas