Notícias às 19:00

Ex-marido gosta de novo namorado de Britney Spears

Kevin Federline, o ex-marido de Britney Spears, gostou do novo namorado da cantora Britney Spears.  A cantora apresentou o amado para o ex Kevin Federline no jogo de futebol de seus filhos Sean, de oito anos e Jayden, 7 anos, em Los Angeles, no sábado (09), e ele aprovou o namorado de oito meses dela.

“Nós estávamos relaxando. Nós temos que apoiar as crianças no que elas quiserem fazer. Esse foi meu primeiro encontro com David. Ele é um cara legal”, disse K-Fed ao site TMZ.

Kevin e Britney se casaram em uma cerimônia discreta em 2004 e chegaram ao acordo do divórcio em março de 2007, mas ainda continuam se dando bem.

Quando perguntado se houve algo de estranho, Kevin, que tem uma filha de dois anos chamada Jordan, com sua esposa Victoria Prince, disse: "Não, cara. Você sabe, todo mundo seguiu em frente."

Mas ele disse que "não é provável" que eles vão se reunir em um encontro de casais, dizendo: "Isso definitivamente seria interessante."

Uma fonte disse, anteriormente, que o relacionamento da estrela de 31 anos com David é completamente diferente de todos os anteriores da cantora.

Britney Spears curte jogo de futebol dos filhos com namorado
Britney Spears leva o guarda-costas para jogo de futebol do filho
Britney Spears quer que Natalie Portman a interprete no cinema

Notícias Relacionadas