Imprimir

Notícias

18/11/2020 | 08h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Masterchef Junior morre aos 14 anos

Participante do reality americano tinha doença rara

Ex-Masterchef Junior morre aos 14 anos - Reprodução/Instagram

Ben Watkins, ex-participante do reality americano Masterchef Junior, morreu na segunda-feira (16). O menino de 14 anos era portador de histiocitoma fibroso angiomatóide, uma doença rara diagnosticada em apenas seis pessoas em todo o mundo.

Ex-Masterchef Junior descobre tumor após perder os pais

“Estávamos torcendo por um resultado diferente. Mas os pulmões do Ben não conseguiam mais oferecer o ar que ele precisava para respirar. Estamos devastados”, disse Anthony Edwards, tio do menino, ao jornal Chicago Tribune.

A família havia criado uma página para arrecadar fundos para o tratamento. Anthony detalhou que o tumor começou no pescoço, e tinha o tamanho de uma bola de golfe. Depois, cresceu até ficar maior que uma laranja.

A doença se espalhou pelo corpo e Ben fazia quimioterapia para tratar tumores nos pulmões, coluna vertebral e ombro. O tio do menino contou que ele sentia que estava sendo “torturado” pela dor e pelos tratamentos dolorosos.

Gordon Ramsay, apresentador do Masterchef Junior, lamentou a morte do menino.

"Sua jovem vida teve tantas reviravoltas difíceis, mas você sempre perseverou. Eu adorei nossos momentos cozinhando e rindo juntos no set. Estou de coração partido hoje por perder meu pequeno amigo, e enviando todo o meu amor à família de Ben Watkins por essa perda terrível", escreveu.

Paola Carosella é xingada por internauta e rebate

Tragédia familiar

Participante do Masterchef Junior em 2017, Ben passou por um grande trauma logo após deixar o reality. Seus pais foram encontrados mortos depois de um caso de violência doméstica: o marido matou a mulher e depois se matou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico