Imprimir

Notícias

05/08/2020 | 14h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-miss Líbano passa por cirurgia após explosão no país

Ndine Nassib Njeim ficou ferida e chegou a mostrar seu apartamento destruído

Ex-miss Líbano passa por cirurgia após explosão no país - Reprodução/Instagram

A ex-miss Líbano Nadine Nassib Njeim realizou uma cirurgia de seis horas de duração, segundo a irmã da musa, depois de ser atingida por fragmentos após a explosão que ocorreu em Beirute, capital do Líbano, na última terça-feira (4).

Por meio do Instagram, nesta quarta-feira (5), Rima Njeim informou a respeito da situação.

Kate Middleton estreia visual diferente durante compromisso

"Eu peço desculpas pela demora em dar notícias. Nadine ficou ferida por causa da explosão, ela fez uma longa cirurgia, que durou seis horas, mas está melhor agora", afirmou.

Em seu perfil, Nadine compartilhou um vídeo de seu apartamento destruído e se mostrou chocada com todo o ocorrido, dando maiores detalhes, na legenda, de sua corrida contra o tempo para ser socorrida.

Nadine Nassib Njeim, ex-miss Líbano, passa por cirurgia de seis horas

"Qualquer pessoa que entrasse em casa e visse a quantidade de sangue, pensaria que eu não estivesse mais viva", escreveu a atriz de 36 anos de idade.nbsp;"Obrigada Deus por ter me dado forças para descer 22 andares descalça e ensopada de sangue."

"Pessoas feridas, mortas, carros quebrados e muitos gritos. Eu parei um carro e implorei por ajuda. Ele era um bom homem e me levou para um hospital, mas recusaram a me atender porque já estava lotado de feridos", relatou.

Contudo, Nadine conseguiu ser atendida no hospital Al Mashreq, recebeu os primeiros socorros e foi operada.

Gisele Bündchen fala com Whindersson após 'reclamação' dele

Por sorte, seus filhos Heaven e Jovany, como ela ressaltou, não não estavam em casa no momento da explosão e passam bem.

"Metade do meu rosto e do meu corpo estava machucado. O que eu vi após a explosão é difícil de descrever, parecia que tinha sido uma bomba atômica."

O incidente aconteceu na região portuária da cidade, em um armazém que guardava nitrato de amônio, um tipo de fertilizante. Até o moemento, foram contabilizados 135 mortos e cerca de cinco mil feridos.

Confira o post em @nadine.nassib.njeim.







Instagram

Instagram

OFuxico