Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 10h39m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @ aishwaryaraibachchan_arb

Ex-miss mundo recebe alta hospitalar, após covid-19

Estrela de Bollywood testou positivo para o coronavírus

Ex-miss mundo recebe alta hospitalar, após covid-19 - Reprodução/Instagram @ aishwaryaraibachchan_arb

Aishwarya Rai Bachchan respira aliviada. Literalmente. Depois de dias internada, assim como sua filha de oito anos, a estrela de Bollywood e ex-Miss Mundo, receberam alta do hospital na segunda-feira (27). Elas estavam tratando da Covid-19.

"Aishwarya e Aaradhya felizmente testaram negativo e foram liberadas do hospital", escreveu Rai Abhishek Bachchan.

O marido da ex-miss de 46 anos e pai da menina ainda agradeceu aos fãs através de seu perfil no Twitter, pelas orações e bons votos de melhora. Ele, contudo, segue internado.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

"Meu pai e eu ainda estamos no hospital", disse.

O sogro da atriz é a lenda viva do cinema indiano, Amitabh Bachchan. Aishwarya e sua filha passaram a quarentena em casa, mas tiveram que ser transferidas para o hospital após apresentarem dificuldades respiratórias.

Aishwarya Rai foi coroada como Miss Mundo em 1984, e estreou no cinema no final dos anos 90.

Coronavírus na Índia

A Índia é o país onde o coronavírus avança mais rápido: o número de casos aumentou 20% na última semana, para mais de 1,4 milhão, de acordo com o Coronavirus Tracker da Bloomberg.

As infecções no país com 1,3 bilhão de habitantes, atingiram 1,43 milhão com 32.771 mortes, segundo o Ministério da Saúde.

Jennifer Aniston faz novo apelo e mostra amigo com Covid

Os casos diários se aproximaram de um recorde, com 50 mil registrados na segunda-feira. A Índia está atrás apenas dos Estados Unidos e do Brasil no número de infecções confirmadas, mas os novos casos no país asiático aumentam em ritmo mais rápido.

Maharashtra, Tamil Nadu, Andhra Pradesh e Karnataka estão entre os estados com maior número de casos diários. Segundo país mais populoso do mundo, a Índia tem acelerado os testes, com 515.472 amostras realizadas no domingo (26), de acordo com o Conselho Indiano de Pesquisa Médica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico