Imprimir

Notícias

18/08/2019 | 17h18m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Mordomo revela segredo de Príncipe William e Diana

Ex-mordomo da falecida Lady Di revelou o que o príncipe disse à mãe após seu divórcio

Ex-Mordomo revela segredo de Príncipe William e Diana - Reprodução/Instagram

Em 31 de agosto competam-se 22 anos da morte da Princesa Diana e, segundo o ex-mordomo dela, Paul Burrell, o Príncipe William não conseguiu cumprir a promessa que fez à mãe quando ela e seu pai, o Príncipe Charles, se divorciaram em 1996.

Segundo informações publicadas no jornal britânico Mirror, Burrell revelou que o acordo para os títulos do casal era um dos mais difíceis. Ele assegurou que a Rainha Elizabeth concordou que a Princesa Diana mantivesse o título de 'Sua Alteza Real', mas o Príncipe Charles insistiu que ele fosse removido e assim foi.

Após essa decisão, o protocolo de comportamento ante seus próprios filhos mudaria completamente, porque ela teria que fazer reverência a William e Harry quando os visse em público. Fato que afetou os pequenos, principalmente William, que tinha 14 anos, na época.

No entanto, para William o problema tinha uma solução e, em suas tentativas de apoiar sua mãe e limpar a triste imagem, ele lhe fez uma promessa adorável que, infelizmente, não pôde cumprir:

"Não se preocupe, mamãe, eu vou devolver o título de Sua Alteza Real para você no dia que eu me tornar rei", foram as palavras do jovem William, lembrou o ex-funcionário real.

Burrell disse que a conversa e a promessa levaram a princesa Diana a se emocionar ao ponto dela ser incapaz de conter as lágrimas.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico