01/06/2012 | 09h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images
A ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller se internou, de novo, um uma clínica de reabilitação por abuso de substâncias ilícitas, de acordo com fontes ao site TMZ. De acordo com a publicação, ela entrou na reabilitação há algumas semanas, após uma visita intrigante para Charlie Sheen.
Uma fonte próxima a Charlie disse ao TMZ que Brooke foi até à casa dele, em Los Angeles e parecia fora de si, tanto que Charlie quis que a ex procurasse um médico especialista em dependência química. Porém, Brooke foi embora antes que Charlie tivesse a chance de levá-la.
+ CHARLIE SHEEN PAGA FIANÇA E TIRA EX-MULHER DA CADEIA
Brooke, em seguida, decidiu procurar tratamento para a dependência por conta própria, algo que ainda não foi esclarecido, já que Charlie Sheen estava disposto a ajudar.
Brooke já se internou em uma clínica de reabilitação no início deste ano, após a prisão por porte de cocaína no último mês de dezembro, em Aspen. Atualmente, Brooke está em liberdade condicional e, como parte de seu acordo judicial, é obrigada a apresentar seus testes de urina. Um teste que não esteja “limpo” pode levá-la à prisão.
12/12/2018 | 19h10m - Ará Rocha
06/11/2018 | 10h00m - OFuxico
02/10/2018 | 11h00m - Karen Vieira