Imprimir

Notícias

18/03/2017 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@maytejannell

Ex-mulher de Prince afirma que nunca o viu drogado

Mayte Garcia é capa de edição especial da revisa People

Ex-mulher de Prince afirma que nunca o viu drogado - Reprodução/Instagram/@maytejannell
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Mayte Garcia, ex-esposa do falecido cantor Prince, compartilhou alguns detalhes de seu casamento de quatro anos com o artista e a tragédia que os separou, em uma edição especial da revista People.

Quando Prince foi encontrado morto no elevador de sua mansão de Paisley Park, em abril de 2016, não só atordoou milhões de fãs no mundo, mas chocou muitos dos que estavam perto do músico, que não tinha ideia de que ele estava lutando contra o vício em drogas,  incluindo sua ex-mulher.

Em uma entrevista exclusiva e trechos de seu próximo livro de memórias, The Most Beautiful: My Life With Prince, Garcia admite: "Eu nunca vi Prince drogado. Ele não queria que eu o visse. Tenho certeza de que ele sabia qual seria minha reação", explica.

Apesar de nunca ter testemunhado o cantor usando drogas, ela se lembra de algumas 'ocasiões perturbadoras' ao seu lado, quando ele lhe dizia que 'estava doente' ou 'estava com enxaqueca', o que para ela parece sugerir que ele já batalhava com o abuso de substâncias.

"Olhando para trás agora e sendo muito mais velha eu posso ver que era outra coisa", disse Mayte, de 43 anos, à People.

"Eu nunca vi ele fazer nada - nem mesmo tomar uma aspirina.", justifica.

No entanto, poucas semanas após o casamento do casal no Dia dos Namorados, em 1996, ela recebeu um telefonema de um dos guarda-costas de seu marido, informando que Prince estava inconsciente e tinha sido levado às pressas para o hospital para uma lavagem de estômago. "Ele alegou ter combinado vinho e aspirina", relembra.

 

@people magazine is out... pick up a copy .. can't wait for #themostbeautiful to come out #april4th

Uma publicação compartilhada por Mayte Garcia (@maytejannell) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico