Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 08h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-mulher de Rodriguinho acusa cantor de agressão: ‘É um desgraçado, abusador’

Nanah Damasceno afirma que viveu casamento abusivo e preservou a imagem dele ao se separar

Ex-mulher de Rodriguinho acusa cantor de agressão: ‘É um desgraçado, abusador’ - Reprodução/Instagram

O nome de Rodriguinho esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (22) após sua ex-mulher, Nanah Damasceno, usar os stories do Instagram para revelar que havia sido agredida naquele momento. Ela saia de uma festa infantil com seus dois filhos e o cantor, sem motivo, a teria agredido.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p. que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disse.

Chorando, a cantora destacou que jamais quis expor seu ex-marido e fez de tudo para preservar a imagem dele.

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c. pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho de uma p.", desabafou, chorando e muito tensa.

Momentos mais tarde, Nanah apagou a sequência de vídeos. Rodriguinho, por sua vez, bloqueou a função que permite que usuários deixem comentários em seu Instagram. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Antes dos vídeos da acusação de agressão, Nanah havia postado uma sequência na qual se apresenta ao lado do ex, num show lotado. No palco, os dois demonstraram total sintonia. Rodriguinho é empresário da ex, que lançou no dia anterior seu novo single, 03:00. Antes da carreira solo, Nanah trabalhou oito anos como backing vocal do artista.

Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação
Rodriguinho e Gaab viajam juntos para Dubai

Separação amistosa

Os dois se casaram em 2010 e tiveram um filho, Jader. Há pouco mais de um ano estão separados. Há poucos dias, Nanah falou pela primeira vez sobre a separação e postou uma foto que inclui ainda sua primogênita, Aretha, de um relacionamento anterior.

"Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família”, escreveu a cantora.

“Independentemente da separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", disse ela.

Rodriguinho, que sempre criou Aretha como filha, repostou. Nanah, em seus stories, falou mais da relação amistosa deles, até então.

"Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos. Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida".





Notícias Relacionadas

10/01/2021 | 17h55m - Flávia Ávila

Rodriguinho e Nanah Damasceno confirmam separação

01/12/2020 | 18h18m - Luigi Civalli

Rodriguinho e Gaab viajam juntos para Dubai

05/02/2020 | 13h00m - Giovanna Prisco

Neymar ganha parabéns de suposto affair



Instagram

Instagram

OFuxico