Notícias às 22:00

Ex-mulher entra com pedido de divórcio de Tobey Maguire

Reprodução/Instagram

Jennifer Meyer pediu o divórcio de Tobey Maguire depois de quatro anos de separação. O ator e a designer de joias de 43 anos se separaram em outubro de 2016. Nesta semana, Jennifer entrou com documentos para encerrar oficialmente seu casamento, relatou o site TMZ. 

Os pais de Otis de 11 anos e Ruby de 13, já estavam vivendo vidas separadas há algum tempo antes da separação. 

Na época um amigo do casal disse: "Eles têm interesses completamente diferentes e não parecem estar se conectando. Ele é extremamente reservado e prefere ficar em casa, e ela é muito sociável e tem muitas amigas (…) Eles não são felizes juntos há muito tempo, mas são ótimos pais e amam seus filhos." 

Jennifer e Tobey se casaram em 2007 em Kona, Havaí, na frente de um pequeno grupo de familiares e amigos. 

O ex-casal manteve-se próximo e continua a cuidar amigavelmente dos filhos desde a separação. 

Para o Dia dos Pais deste ano, celebrado em junho passado nos Estados Unidos, Jennifer compartilhou uma doce mensagem sobre Tobey no Instagram: "Para o melhor papai. Tudo o que posso dizer é que não importa o que aconteça na vida, nos relacionamentos, etc. … escolha um pai com quem você possa contar para sempre. Este aqui é meu melhor amigo e o melhor pai para nossos bebês. Sinto muito, Tobey, eu sei que você odeia o Instagram, mas de vez em quando gosto de me gabar para todos sobre o quão especial você é. Feliz Dia dos Pais." 

Tobey Maguire resolve seguir adiante após separação

 

Longe da telona

 

Apesar de não protagonizar um filme desde Pawn Sacrifice (2014), Tobey Maguire negou os rumores de que se aposentou da indústria cinematográfica. 

O ator de 45 anos, mais conhecido por interpretar Peter Parker / Homem-Aranha na trilogia de Sam Raimi, admitiu que a razão por que não atua há cinco anos é porque ele não se interessou por nenhum roteiro até agora. 

Em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter, ele comentou que retornará à telona quando encontrar a história correta. 

Tobey afirmou que ele passou os últimos anos brincando com seus filhos e saindo com seus amigos.

Notícias Relacionadas