Imprimir

Notícias

21/11/2013 | 14h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-mulher pede para Johnny Depp não se casar com Amber Heard

Revista afirma que a cantora francesa está preocupada com o futuro dessa relação

Ex-mulher pede para Johnny Depp não se casar com Amber Heard - Getty Images

De acordo com uma fonte da revista Star, a ex-mulher de Johnny Depp, Vanessa Paradis, com quem ele tem dois filhos e esteve casado por mais de 14 anos, teria pedido ao ator que não se case com sua atual namorada, Amber Heard.

É que Vanessa acredita que o relacionamento não vai durar muito e o único que quer a jovem atriz é conquistar fama e fortuna às custas do seu ex.

"Vanessa tem medo também que seus dois filhos vão crescer muito apegados a Amber e podem se machucar quando o relacionamento deles acabar. Ela não se importa com Amber de jeito nenhum. Vanessa está convencida de que Amber tem outros interesses nessa relação, e ela não acredita que vai durar muito tempo. É por isso que ela é contra o casamento de Johnny", sugere a fonte.

"Vanessa acha que ele está apaixonado por Amber por ela ser exótica e diz que ele vai se cansar dela logo logo, e a última coisa que ela quer é que eles se casem", diz o informante.

Enquanto isso, comenta-se que Heard anda pressionando o ator para colocar um anel de noivado em seu dedo.

 

Johnny Depp faz participação especial na adaptação de London Fields
Kate Moss contracena com o ex, Johnny Depp, em videoclipe
Johnny Depp surpreende a namorada com brincos de diamante
Johnny Depp é carente demais para Amber Heard
 





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 21h00m - Luigi Civalli

Johnny Depp está namorando com mulher 30 anos mais nova

19/04/2019 | 09h19m - Giovanna Prisco

Confira cinco filmes para curtir o feriado da Páscoa



Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico