Notícias às 17:00

Ex-namorada de Al Pacino terminou com ele por causa da idade

Reprodução/Instagram/@meitaldohan

A ex-companheira do ator Al Pacino, a modelo e atriz israelense de 40 anos Meital Dohan, confirmou que terminou o relacionamento de dois anos com o famoso ator, devido a diferença de idade, de 39 anos.

Meital admitiu que para ela foi difícil estar com o ator porque 'ele é um homem muito velho'.

Dohan contou a revista israelense La'Isha: "É difícil estar com um homem tão velho, inclusive Al Pacino. Tentei negar isso, mas agora ele já é um homem mais velho. A diferença de idade é difícil sim. Tentei negar, mas ele é um homem velho, para ser honesta. Então, mesmo com todo meu amor, não durou", disse a mulher.

E a ex-estrela da extinta série Weeds sugeriu que a lenda do cinema nunca foi um homem de presentear, como alguns pensavam.

Al Pacino relembra época do abuso de álcool e drogas

Representante nega que Al Pacino tenha câncer de estômago

Al Pacino protagoniza série Hunters, do Amazon Prime Video

Quando perguntaram se ela tinha presentes caros para relembrar sua relação, Meital disse: "Como dizer de modo educado que ele não gostava de gastar dinheiro? Ele só me dava flores", revelou.

Muito trabalho

 

Enquanto sua vida amorosa está em risco, a carreira de Al Pacino segue vento em popa. O ator estreia na plataforma Amazon Prime Vídeo sua nova série de suspense Hunters, criada por David Weil.

Hunters acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, no ano de 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre eles e conspirando para estabelecer um Quarto Reich nos Estados Unidos.

O diverso time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio.

A série já está disponível na plataforma.

Notícias Relacionadas