Imprimir

Notícias

01/07/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @kaitlynn

Ex-namorada de Miley Cyrus não quer mais namorar em público

Kaitlynn Carter confessa que foi muito difícil passar por um rompimento na mídia

Ex-namorada de Miley Cyrus não quer mais namorar em público - Reprodução/Instagram @kaitlynn

Kaitlynn Carter, a ex-namorada de Miley Cyrus se abriu sobre seu relacionamento com a cantora, durante conversa no podcast de Nick Viall, The Viall Files. A reality star de 31 anos admitiu que o intenso interesse da mídia por elas durante o namoro a impediu de ter outro relacionamento público.

A dupla teve um relacionamento agitado no verão passado depois que Kaitlynn se separou do ex-marido Brody Jenner, e Miley de Liam Hemsworth.

Kaitlynn afirmou que passar por uma separação pública foi 'muito difícil': "Desde o outono passado, quando toda a situação [com Miley] chegou ao fim, eu fiquei tipo: 'Essa é a última vez que estou fazendo algo público'", comentou, assegurando que seus próximos relacionamentos quer manter bem longe dos holofotes.

"É tão difícil passar por um rompimento aos olhos do público também. É muito difícil. Mas também há muito a ser ganho e aprendido com isso. Na verdade, trabalhamos bastante para mantê-lo o mais privado possível, mas é o que é", disse.

A estrela de The Hills: New Beginnings revelou que está namorando novamente:

"Com a pessoa que estou saindo recentemente, estou tentando ir muito devagar e garantir que tudo esteja no lugar. Nós não somos namorado/namorada."

Quando perguntada se ela se sentia 'pressionada a justificar' se está namorando um homem ou uma mulher. Kaitlynn respondeu: "Quem eu quero namorar, é quem eu namoro. Eu não exerço pressão sobre mim. Honestamente, tem sido interessante descobrir por quem me sinto atraída... sinto que há essa atitude quando alguém sai com uma mulher uma vez que talvez tenha sido apenas um experimento... acho isso muito frustrante", justifica.

Miley na quarentena

Miley Cyrus pode gostar de brincar com penteados e cortes de cabelo diferentes, mas uma coisa que ela parece não gostar muito é de lavar o cabelo. A cantora deixou os fãs surpreendidos ao revelar que durante toda a quarentena, ela só lavou os cabelos em duas ocasiões.

Cyrus, de 27 anos, fez a revelação durante o episódio de terça-feira (23) do podcast Variety e iHeart, The Big Ticket.

"Nos últimos quatro meses, acho que lavei o cabelo duas vezes", disse no início da entrevista. "Uma vez para vocês e outra para Sir Elton John", contou.

Miley não justificou porque 'abandonou' essa rotina de higiene uma vez que estava em confinamento pela Covid-19.

Durante a conversa, Cyrus também se abriu sobre seu estilo de vida sóbrio e sobre seu relacionamento com namorado atual, Cody Simpson, que também é sóbrio.

Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses
Miley Cyrus participa de protesto antirracista nos Estados Unidos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico