Notícias às 12:30

Ex-namorada processa filho de Tom Hanks após acusação de agressão

Reprodução/Instagram

A ex-noiva de Chet Hanks, Kiana Parker, está processando o filho de Rita Wilson e Tom Hanks, depois que ele publicou um vídeo onde aparece com o rosto cortado e sangrando após uma discussão física com ela.

Nos documentos da corte, conseguidos pelo site TMZ, a mulher está alegando que foi ele quem abusou dela enquanto estavam juntos, e agora ela quer uma compensação financeira de US$ 1 milhão (R$ 5,6 milhões).

Segundo Parker ela foi vítima das agressões do ator, de outubro de 2020 a janeiro de 2021.

Ela afirmou que a primeira briga ocorreu em outubro do ano passado em Nova Orleans, onde Chet estava filmando a série 'Your Honor'. Ela revelou que ele ficou furioso quando ela disse que estava deixando o quarto deles no Windsor Court Hotel. Então ele a agarrou pelos pulsos e braços e a empurrou por todo o quarto, derrubando mesas e tudo que havia na frente.

Nos documentos, ela revela ainda que ele a ameaçou dizendo que se ela apresentasse uma denúncia ninguém acreditaria porque ele era 'Chet Hanks' e ela era 'apenas uma vadia negra do gueto'.

Kiana afirma ainda que Chet ameaçou matá-la em um aparente 'assassinato-suicídio' um mês após o suposto incidente em Nova Orleans.

No processo, Kiana afirma que Chet foi extremamente agressivo no vídeo onde ele aparece ferido, enquanto ela estava tirando as coisas de sua casa naquele dia. Ele a ameaçou com uma faca e ela atirou um pote na cabeça dele, em legítima defesa.

Filho de Tom Hanks apanha da namorada e posta vídeo
Mulher de Tom Hanks comemora um ano que os dois venceram a Covid-19


Violência doméstica


Chet Hanks, o filho rapper de Tom Hanks, está protagonizando uma nova polêmica. Esta semana o site TMZ divulgou o conteúdo de um vídeo que Chet compartilhou, mostrando ele sendo 'atacado' pela ex-namorada Kiana Parker. Nas imagens, o rapaz de 30 anos aparece com o rosto ensanguentado, e afirma que Kiana o atacou com uma faca.

Hanks filmou a briga do casal para expor Parker depois. Segundo o TMZ, o vídeo é do dia 8 de janeiro, e a moça aparece bastante aborrecida com as provocações do polêmico artista.

Cabe recordar que no passado ela já tinha conseguido uma ordem de restrição contra ele, devido a ameaças, depois de ter sido agredida por ele no final do ano passado.

A briga não acabou por aí. Por alguma razão, Chet decidiu  entrar com uma ação contra Kiana e entregou o vídeo à polícia, acusando a ex de ter roubado dinheiro de seu cartão de crédito.

O advogado de Chet, Marty Singer, disse à publicação que a briga ocorreu quando ele foi tirar satisfação com ela sobre o uso indevido do cartão:

"Ela estava acompanhada por um homem armado. A Sra. Parker atacou violentamente Chet com uma faca, o que o fez a sangrar.", justificou Singer.

Já o representante  legal da mulher, afirmou às autoridades que Kiana está recebendo cuidados médicos e pediu apoio aos pais famosos do ex para ajudá-la a mantê-lo longe dela.

Briga com rapper

Chet Hanks e Tekashi 6ix9ine acabaram se desentendendo, por meio das redes sociais, no ano passado. Tudo começou, quando o filho de Tom Hanks expôs, por meio do perfil oficial que possui no Instagram, o incômodo com o sucesso da canção Gooba, que faz parte do repertório do colega de profissão.

Vale lembrar que 6ix9ine foi condenado a cumprir pena, há cerca de dois anos, por extorsão e porte de armas e drogas, e deixou a prisão, recentemente, para continuar cumprindo a pena em casa, após ter entregado alguns companheiros de gangue, principalmente para tentar se livrar da prisão perpétua.

“Eu preferia estar quebrado e livre do que ter 100 bilhões e estar vivendo 24 horas por dias e sete dias por semana cercado por seguranças”, chegou a escrever Chet, na rede social.

“Recomendo que pensem nisso todos os idiotas que estão chamando 69 de ‘o melhor de todos’ e ‘lendário’. Ele literalmente falou no tribunal que ‘a imagem de gângster era apenas um personagem para impulsionar a carreira’. (…) E vocês continuam acreditando. (…) Não sejam enganados pelas redes sociais. Esse cara está ASSUSTADO PARA C******, mas não tem opção e precisa rir porque sabe que é um homem marcado. As pessoas veem algumas jóias e diamantes e acham que o cara está feliz… Tudo o que eu vejo É MEDO”, também afirmou o filho de Tom Hanks.

6ix9ine foi liberado para continuar a cumprir a pena em casa, principalmente pela quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, e gravou todo o videoclipe de Gooba no interior da própria residência.

Notícias Relacionadas