Notícias às 14:04

Ex-namorado diz que Christian Chávez tem sério desajuste emocional

Getty Images

Ben Kruger, ex-namorado do ex-RBD Christian Chávez falou de sua relação com o cantor, em uma carta que enviou a um jornal americano. O rapaz contou detalhes do comportamento problemático do artista, que em dias passados teria forjado imagens do que seria seu suicídio.

Na carta, Kruger revelou como era o relacionamento dos dois:

"Era cheio de romantismo e detalhes, mas pouco a pouco foi virando algo verdadeiramente insuportável, um verdadeiro pesadelo, até o dia em que a polícia nos prendeu. Nesse dia Christian ficou violento e precisei me trancar no banheiro", relembra.

O rapaz, que trabalha como corretor de imóveis em Los Angeles, disse que injustamente ficou como o tirano da história, e Christian fez o possível para virar a vítima, até o ponto de ter contratado um maquiador profissional para inventar hematomas em seu rosto.

Kruger assegura que Chávez tem um desajuste emocional muito sério, já que sofre de sérios problemas com drogas, depressão, ameaça de suicídio e violência doméstica.

"Quando morávamos juntos ele saía para longas caminhadas em Los Angeles, de até 10 horas, voltava com os pés sangrando e cheio de bolhas, uma vez nessas caminhadas ele foi assaltado e bateram nele… ele quase não dormia, o que o deixava irritado e alucinando, sua automultilação era perturbadora", revela o ex.

Kruger não descarta que depois dessa polêmica exibição de imagens e vídeo de tentativa de suicídio Christian consiga um novo contrato para televisão ou uma nova música, já que considera que é assim que ele trabalha, em base à polêmicas.

 

Ex-RBD Dulce Maria confirma que Christian Chávez não está bem
Ex-RBD Christian Chávez reaparece em meio à crise pessoal
Ex-RBDs querem ajudar o amigo Christian Chávez
Família quer internar ex-RBD Christian Chávez em reabilitação
 

Notícias Relacionadas