Notícias às 19:46

Ex-noiva de Charlie Sheen consegue ordem de restrição

Reprodução/Instagram

A ex-noiva de Charlie Sheen, Brett Rossi, conseguiu uma ordem de restrição de emergência, de sete dias, contra o ator, na quinta-feira (31). Não está claro neste momento porque Rossi solicitou isso na justiça, mas ela relatou que eles tiveram algum tipo de briga, ao Departamento de Polícia de Los Angeles.

Na sexta-feira (1), um juiz concedeu o pedido de Rossi.

Em dezembro passado, a ex-atriz pornô abriu um processo contra Sheen, alegando que ele a forçou a fazer um aborto, enquanto eles estavam noivos, e que ele era verbal e fisicamente abusivo com ela durante o seu relacionamento.

Brett também alegou em sua ação judicial que Sheen não falou sobre seu diagnóstico de HIV-positivo quando eles começaram a namorar, e os dois tiveram relações sexuais desprotegidas várias vezes antes que ela soubesse de sua doença.

Sheen imediatamente entrou com um contra-processo, insistindo que ele nunca forçou sua ex-noiva a fazer um aborto, e que nem ele é culpado de qualquer uma das outras alegações citadas.

Em sua ação judicial, Sheen afirmou que Rossi estava tentando extorquir dinheiro dele, e ela sempre foi 'bem consciente' de sua condição médica antes de os dois fazerem sexo.

Áudio polêmico de Charlie Sheen gera problemas com ex
Charlie Sheen quer reduzir pensão de outra ex-mulher
Charlie Sheen e Whoopi Goldberg vão atuar juntos em filme
Charlie Sheen pede na justiça redução de pensão paga à ex

Notícias Relacionadas