Imprimir

Notícias

29/02/2012 | 08h34m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução

Ex-pagodeiro pastor tenta evangelizar Marlene Mattos na igreja. Vídeo!

A ex-diretora de Xuxa também está fazendo um trabalho voluntário com a igreja

Ex-pagodeiro pastor tenta evangelizar Marlene Mattos na igreja. Vídeo! - Reprodução

Para surpresa de muita gente, Marlene Mattos foi visitar uma igreja evangélica no final de 2011. Lá dentro foi filmada pela equipe do templo e as imagens foram parar no Youtube, com a autorização dela. Quem assiste, vê a ex-toda-poderosa-diretora de Xuxa cantando louvores, fazendo orações e participando dos momentos do culto, junto com Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos, que hoje é pastor da Assémbleia de Deus dos Últimos Dias.

Por causa do vídeo, que está bombando de acesso na web, rolou um boato de que Marlene teria se convertido à religião. Porém, em conversa com O Fuxico, ela garante que isso não é verdade. Marlene salienta que foi ao culto a convite de uma amiga, mas ao menos por enquanto não se tornou evangélica.

“Eu faço oração, sempre. Eu tenho um grupo de oração. Sempre fiz e confio em Deus, senão não estava viva. Eu tenho uma amiga que é dessa igreja, ela me convidou e fui. Gostei muito do que o pastor faz lá: ele ajuda quase 200 pessoas de rua e tenta salvar almas. Já fui lá algumas vezes e gosto. Não me converti ainda para a igreja, mas talvez um dia aconteça.”

+ SÉRGIO MALLANDRO DEU NOME DE MARLENE MATTOS A SUA MOTO

Marlene diz que se envolveu profundamente com os trabalhos da igreja e até resolveu dar uma mãozinha para ajudar. Ele está ministrando cursos de capacitação para pessoas de rua e angariando ajuda para criar algumas empresas que os empregue.

“Estou procurando ações para ministrar cursos de padaria, carpintaria e costura para as mulheres. Essas pessoas precisam de ajuda para poderem se sentir motivadas a fazer alguma coisa, para não voltarem para as drogas e para as ruas. Estou captando recursos. De vez em quando eu vou à igreja porque gostei e saí de lá muito bem.”

O fato de estar frequentando uma igreja evangélica não quer dizer que Marlene tenha abandonado de vez sua crença no catolicismo. Ela afirma que continua a frequentar a Assémbleia de Deus dos Últimos Dias em paralelo com sua religião.

“Sou católica. Frequento e tudo. Sempre acreditei. Os amigos e amigas que me levaram à igreja evangélica fizeram isso sem nenhuma promessa. Eu já voltei umas cinco vezes, primeiro por conta do trabalho voluntário, já que preciso dar respostas, e depois para assistir aos cultos. Isso não impede de não ir à igreja católica.”

Veja Marlene Mattos na igreja evangélica:

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)
  • Também junto com o namorado, @marcusmajella realizou um sonho da mãe, durante viagem por Dubai
(Via Instagram @marcusmajella)
  • Visita! #Anitta aproveitou o dia de folga e foi levar seu carinho ao sambista #ArlindoCruz (via @arlindinhooficial)
  • Enfim casados! @joaovitti e @valeriaalencarvitti oficializaram a união depois de 25 anos juntos. @rafaavitti e @franciscovitti foram os escolhidos para testemunharem o grande dia dos pombinhos #OFuxico #casamento2019 (Via Instagram @rafaavitti E @valeriaalencarvitti)

OFuxico