Notícias às 20:45

Ex-Panicat Dani Bolina faz microagulhamento capilar sem dor

Reprodução/Instagram

Conhecido como um grande aliado para combater o envelhecimento e a queda de cabelo, o microagulhamento capilar consiste em um rolo, com pequenas agulhas, que causam ferimentos leves na pele.

A partir desse processo, a saúde dos folículos capilares é regenerada, estimulando um novo crescimento dos fios, engrossando-os e tratando diversos problemas. A boa notícia é que com o tempo, a técnica foi evoluindo e hoje já é possível realizá-la sem dor, nem sangramentos.

Essa técnica vem ganhando muitos adeptos, incluindo famosas como Dani Bolina, que não troca mais ela por nada.

“O fato de não ter dor foi o que mais me fascinou nesse tratamento. Estou muito feliz com os primeiros resultados e seguindo firme no processo”, afirmou a influencer.

Dani Bolina ostenta bumbum empinado no paraíso de Cancún

Ao invés do roller, material já bem conhecido, o mercado agora utiliza a caneta de microagulhamento, sem agressão ao couro cabeludo.

“Percebemos que essa técnica, além de não atacar o couro cabeludo, ainda faz com que mais pessoas nos procurem, pois não ficam com medo de doer ou assustadas com o sangue”, contou Jessica Villena, especialista da Fioos Mais, ambiente especializado em inovar o processo de regeneração capilar.

Após esse processo indolor é aplicado um sérum rico em fitoterápicos e aminoácidos. Isso garante a multiplicação de novos fios e a regeneração dos existentes, deixando-os mais encorpados e com mais volume.

Para finalizar, vale ressaltar que os componentes da fórmula são hipoalergênicos e cuidadosamente pensados para serem utilizados com a técnica de microagulhamento, promovendo um resultado autêntico.

Dani Bolina realiza procedimento estético

Dani Bolina samba muito em ensaio da Unidos de Vila Maria

Notícias Relacionadas