Imprimir

Notícias

04/11/2010 | 16h41m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Ex-Paquita protagoniza a próxima novela do SBT

Amor e Revolução de Tiago Santiago começa a ser gravada no início do ano que vem

Ex-Paquita protagoniza a próxima novela do SBT - Ag.News

O SBT bateu o martelo e escolheu Graziella Schmitt como protagonista do próximo folhetim da emissora, Amor e Revolução, que começa a ser gravado em janeiro de 2011.

Depois de muita conversa e especulações, alguns nomes, como o da atriz Alice Braga, foram cogitados para a trama e houve até testes com várias meninas, mas a atriz que começou a carreira como paquita da Xuxa, em 1995, levou a melhor e foi a escolhida. Escrita por Tiago Santiago, a trama vai se passar na época da ditadura e o próprio autor escolheu Graziella para viver sua protagonista Maria.

“Estávamos procurando uma protagonista e como eu já trabalhei com ela no início de sua carreira em Malhação, em 2004, me lembrei dela. Além de estar belíssima e ser um mulherão, Graziella é muito talentosa. Falei sobre ela com o Tiago e ele acabou escolhendo-a. Tenho certeza que ela vai ser uma estrela”, disse o produtor executivo da trama, Sérgio Madureira, com exclusividade para O Fuxico.

Além de Malhação, a atriz apresentou o TV Globinho, fez a Tina  da novela A Favorita  ,  bem como alguns especiais da Globo.

Outros nomes também já estão confirmados para a novela do canal de Silvio Santos. Na tarde dessa quarta-feira (3), além de assinar com Graziella, a emissora também contratou Patrícia de Sabrit, que retoma a carreira depois de nove anos parada e encarna a mulher de um vilão, e Gabriela Alves, que vai dar vida a Odete, uma mulher que será presa pela ditadura.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico