Notícias às 00:00

Ex-pastor de Justin Bieber vai se internar em clínica

Reprodução/Instagram

Uma fonte próxima ao ex-pastor da igreja Hillsong disse à revista People que Carl Lentz, ex-guru de Justin Bieber, que ele buscará tratamento em uma clínica especializada em depressão, ansiedade e esgotamento pastoral, após ser despedido da igreja por comportamento imoral.

“Ele quer ser melhor para sua família e se dedica a fazer o trabalho”, disse a fonte sobre Lentz. "Sua família o está apoiando e espera que sua privacidade seja respeitada nesta jornada", explicou.

“Ele não tem má vontade para com a igreja e reconhece que eles precisavam tomar alguma atitude para resolver seus erros”, acrescentou a fonte.

Em um comunicado, sem mencionar os problemas que levou à demissão do famoso pastor, a Hillsong comentou: "Após um tempo de descanso e restauração, acreditamos que Deus usará Carl de outra forma fora da igreja Hillsong. Ao encerrar seu mandato aqui, não queremos de forma alguma diminuir o bom trabalho que ele fez."

Desde 2010, Lentz era pastor na localidade de Hillsong em Nova York. Anteriormente, ele frequentou o Hillsong College, o programa de treinamento da igreja, onde conheceu Laura, sua esposa.

À medida que seu perfil crescia ao longo dos anos, o mesmo acontecia com seus seguidores famosos como Justin Bieber, Kendall Jenner, Selena Gomez, Kevin Durant e Bono, entre outros.

No dia seguinte à confirmação da demissão de Lentz, o pai de três filhos admitiu em um post no Instagram que havia sido infiel a Laura, mas jurou 'buscar ajuda' para reconstruir a confiança de sua esposa de 17 anos e seus filhos, Ava, Roman e Charlie.

"Essa falha é minha, e só minha, e assumo total responsabilidade por minhas ações", escreveu ele no post. "Agora começo uma jornada de reconstrução da confiança com minha esposa, Laura e meus filhos, e dedico um tempo real para trabalhar e curar minha própria vida."

Justin Bieber sobre ter filhos com Hailey: 'Ela não está pronta'

Motivos da demissão

 

Surgiram mais detalhes sobre o escândalo envolvendo o ex-mentor espiritual de Justin Bieber, o pastor Carl Lentz, que foi demitido da Igreja Hillsong por 'falhas morais'.

Em uma entrevista com a revista Vanity Fair publicada no dia 17 de novembro, uma mulher revelou que era amante do pastor, que está casado há vários anos com a pastora Laura Lentz, com quem tem três filhos.

Ranin Karim compartilhou que teve um affair que durou meses esse ano. Ela disse que conheceu Lentz cinco meses antes e ele disse a ela que era casado pouco depois de se conhecerem. Karim disse à revista que tentou terminar o relacionamento, mas que ele a perseguiu.

"Eu sei no que me meti, mas na época eu quis fazer a coisa certa e terminar", disse Karim, uma designer de joias da Palestina, disse.

"Não sou um monstro", ela continuou.

De acordo com Karim, Lentz foi à casa dela no dia 26 de outubro, dizendo que a esposa dele, Laura, descobriu sobre o caso: "Ele me disse 'Minha vida acabou. Eu não sei o que vai acontecer. Isso se minha esposa me perdoar'"

Na entrevista, Karim admitiu que se arrepende do affair com o ex-pastor da Igreja Hillsong: "Eu queria nunca tê-lo conhecido. Eu disse a ele várias vezes: qual é o sentido disso?".

A mulher ainda afirmou que no começo não planejava falar sobre o caso em público. Mas mudou de ideia após um longo post no Instagram dele.

"Eu fiquei magoada, é. Então quis falar a verdade", Karim disse à revista.

Notícias Relacionadas