Imprimir

Notícias

25/01/2021 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-personal trainer revela rotina saudável de Princesa Diana

Jenni Rivett trabalhou com a mãe do Príncipe Harry no começo dos anos 1990

Ex-personal trainer revela rotina saudável de Princesa Diana - Reprodução/Instagram

A personal trainer sul-africana Jenni Rivett foi a treinadora da Princesa Diana no começo dos anos 1990, e em uma entrevista à revista New Idea Royals, a profissional revelou alguns detalhes sobre a rotina que a mãe dos Príncipes Harry e William seguia para manter-se forte e saudável.

Rivett falou sobre as batalhas corporais da princesa e sua rotina de exercícios.

As duas começaram a trabalhar juntas em 1991 quando Diana procurava uma personal e Jenni foi recomendada a ela.

Rivett relembra: "Nossa conexão foi instantânea. Tínhamos um vínculo muito bom”, contou.

Naquela época, a princesa de 30 anos e mãe de dois filhos estava procurando melhorar seu corpo e forma física. O que foi duplamente revigorante é que a guru do fitness sul-africana é a primeira a admitir que não tinha ideia de como se comportar perto da realeza britânica!

“Ela gostou do fato de eu não estar familiarizada com o protocolo real”, lembra Jenni.

"Por exemplo: eu não percebi que eu tinha que fazer uma reverência para ela e só descobri quatro anos depois, quando vi sua melhor amiga (a quem eu também treinei) fazendo uma reverência para ela nos jardins do palácio de Kensington. Ela riu quando me desculpei e disse: ‘É por isso que te amo Jenni... por favor, nunca me faça uma reverência.’”.

Segundo Jenni Rivett algumas das sessões de treinamento mais divertidas e memoráveis ​​com Diana giravam em torno de explorar as últimas manias de treino do dia.

“Diana gostava de fazer aeróbica com step, que era a grande moda nos anos 90”, diz Jenni. “Ela também adorava fazer exercícios aeróbicos e ir aos jardins do Kensington para fazer caminhada. Eu a ensinei a andar de patins também. Ela adorava! Em geral, ela adorou a maioria dos exercícios que fiz com ela”, lembra.

A filosofia de fitness de Jenni gira em torno do "condicionamento corporal", muitas de suas sessões com Diana eram centradas no "treinamento funcional usando sua própria resistência corporal, pesos médios e faixas de resistência".

Príncipes Harry e William se reaproximam
Sem festas: Família Real Britânica corta celebrações em 2021
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico