Imprimir

Notícias

29/06/2020 | 15h37m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Polegar Alan Frank sobre covid-19: ‘Essa doença é cruel’

Oftalmologista recebeu alta do hospital após internação da doença no último domingo (28)

Ex-Polegar Alan Frank sobre covid-19: ‘Essa doença é cruel’ - Reprodução/Instagram

O ex-Polegar Alan Frank pegou todos de surpresa após ter sido internado às pressas por causa da covid-19, tendo ficado quase um mês no hospital após contrair o novo coronavírus, recebendo alta no último domingo (28).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o oftalmologista compartilhou uma foto das pulseiras médicas que utilizou durante a sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Essas pulseiras (que não são vip de nenhuma festa) fizeram parte de mim e ficaram em meu braço por quase 1 mês de internação!”, explicou ele.

“Finalmente me livrei delas (das pulseiras) e já estou em casa! Agora preciso seguir firme com a fisioterapia respiratória e o tratamento domiciliar com a mesma determinação para continuar melhorando na mesma velocidade!”, declarou em seguida, antes de agradecer à equipe do hospital pelos cuidados e pedir que os fãs continuassem se precavendo do coronavírus.

“Muito obrigado a todos pelo carinho, torcida, orações e mais uma vez aos profissionais maravilhosos do Hospital Albert Einstein que cuidaram de mim com tanta competência, amor, carinho, afeto e dedicação!”

“Se cuidem muito e cuidem de suas famílias porque essa doença é cruel e para muitos vem de firma devastadora! Não é brincadeira! Grande beijo e que Deus abençoe a todos!”, concluiu.

O ex-Polegar Alan Frank compartilhou no Instagram fotos das pulseiras do hospital na qual foi internado por conta da covid-19

Veja a publicação original no Instagram @dr.alanfrank.

Ex-Polegar Alan Frank está reaprendendo a comer após covid-19

 

No último dia 05 de junho, os fãs do grupo Polegar receberam uma triste notícia: Alan Frank, um dos vocalistas, havia contraído o novo coronavírus e estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, localizado na capital paulista.

Nesta terça-feira (16), o cantor compartilhou no Instagram um vídeo na qual aparece comentando um pouco sobre seu processo de recuperação.

“Já perdi as contas de quantos dias eu estou aqui. Fiquei entubado uns seis ou sete dias. Estou reaprendendo a comer, a falar, reaprendendo a andar. Mas graças a Deus e a essa equipe muito atenciosa, estou melhorando bastante. Tenho um cateter de oxigênio e uma sonda por onde vem a comida. Estou ligado a um monte de aparelhos, mas estou vencendo”, explicou Alan.

“Vida não são bens materiais, não é o dinheiro. O que vale são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama. Vocês não têm noção de como os amigos são importantes nessas horas. Cuidado com esse vírus, porque ele vem atropelando a gente igual a um trator”, afirmou ele.

Na Legenda, Alan Frank deu ainda mais detalhes quanto a sua situação:

“Depoimento de um médico na situação de paciente durante internação em UTI. Esse depoimento gravei dia 12 de junho (Dia dos Namorados) na UTI quando já havia sido entubado e havia já melhorado muito! Permaneço internado, mas absurdamente melhor graças a Deus, todas orações, família, amigos e profissionais que vem cuidando de mim com tanto empenho, amor e carinho!”, escreveu.

Nos comentários, diversos fãs pediram as rápidas melhoras do oftalmologista.

Veja o vídeo completo do IGTV do cantor no Instagram @dr.alanfrank.

Alan Frank volta à vida: 'Ganhei uma chance após ver a morte'
'Eu devo muito a ele', diz Alan Frank sobre Gugu Liberato
Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória em aeroporto





Notícias Relacionadas

27/06/2020 | 17h22m - Andreia Takano

Ex-Polegar Alan Frank tem previsão de alta

27/06/2020 | 17h05m - Andreia Takano

Sertanejo Zé Neto é diagnosticado com novo coronavírus



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico