Imprimir

Notícias

27/06/2020 | 17h22m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Polegar Alan Frank tem previsão de alta

‘Se tudo continuar correndo bem’, disse o oftalmologista

Ex-Polegar Alan Frank tem previsão de alta - Reprodução/Instagram

Alan Frank está confiante e aliviado. O ex-músico do Polegar e hoje médico oftalmologista tem previsão de alta.
Alan está internado em um hospital de São Paulo depois que teve 80% do pulmão comprometido por conta do novo coronavírus. Ele teve de reaprender a comer, andar e falar.

“Graças a Deus e a todos os profissionais que tem cuidado de mim com tanta competência e carinho, melhorei muito, renasci e  todos os meus exames estão melhorando muito! Meu médico acabou de me visitar e disse que se tudo continuar correndo bem como o esperado, amanhã à tarde deverei ter alta hospitalar!”, disse Alan ao OFuxico, neste sábado (27).

Em recente entrevista dada ao OFuxico, Alan contou que a família foi toda contaminada, mas a esposa e os filhos tiveram a doença em estágio mais leve.

“Em casa foram contaminados eu, minha esposa e meus filhos gêmeos de 7 anos, que praticamente só tiveram umas manchinhas avermelhadas na pele, minha esposa sentiu muitas dores no corpo e um pouco de tosse. Por isso, fizeram o tratamento domiciliar mas eu estava com a doença num estágio mais grave e precisei ficar internado." 

Sobre como se contagiou com a doença, Alan realmente não consegue entender, há que, além de manter uma higiene impecável por ser médico e lidar com as pessoas, ele havia redobrado os cuidados.

“Sinceramente, não tenho ideia de como fui contaminado. Trabalho com a maior cautela e me confesso exagerado. Atendia de jaleco, máscara N95, jaleco, luvas, tudo e mais um pouco pra me proteger e proteger quem tivesse contato comigo. Sempre que tocava um paciente, trocava as luvas para não encostar e contaminar os aparelhos, limpava e higienizava tudo com o maior cuidado.  Quando saia, colocava meu jaleco na sacola e em seguida no porta malas do meu carro, chegava em casa, entrava pela porta de serviço, tirava toda a roupa ali e colocava pra lavar, ia direto para o banho, depois me esterilizava com álcool, limpava meu óculos, meu celular, em tudo que tinha contato. Mesmo com tudo isso, acabei me contaminando com o coronavírus.”





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico