Notícias às 10:20

Ex-protagonista de Malhação volta à TV em Sol Nascente

Reprodução
Na temporada de Malhação exibida entre 2010 e 2011, Daniela Carvalho dominou a cena da novela teen como protagonista. Agora ela volta à TV em Sol Nascente, próxima novela das 18h. 
 
De acordo com o jornal O Globo, ela fará uma participação como uma periguete que assedia os personagens de Bruno Gagliasso e Marcelo Faria durante uma festa.
 
"Estarei no segundo e no terceiro capítulos. A personagem chega chegando, dá cantadas nos dois. Eu me diverti fazendo e torço para que o trabalho se estenda. E ainda pude reencontrar Leonardo Nogueira, que me dirigiu em Malhação, disse ela ao jornal.
 
No ano passado, Daniela fez uma pequena participação em Verdades Secretas, trama de sucesso na faixa das 23h da Globo. 
 
A atriz também se dedica ao teatro e dá aulas de interpretação junto com o noivo, Pedro Jones, no Recreio Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, dirige, também ao lado dele, a peça Sempre Amigos, que entrará em turnê nacional a partir do mês que vem.
 
O casal está junto há dois anos, sendo um de noivado. Eles planejavam se casar este ano, mas foi preciso adiar a cerimônia.
 
"Preciso casar no interior de São Paulo porque minha família é de lá. Com os compromissos deste ano, não conseguimos nos programar. Então, vamos esperar um pouco, até o ano que vem, para dar mais tempo para a organização".
 
Daniela, que está 10kg mais magra, contou ao jornal O Globo que resolveu reavaliar seus hábitos quando completou 30 anos. Ela pulou do manequim 40 para o 34.
 
"Fiz um balanço e percebi que minha saúde não estava em primeiro plano, eu não estava satisfeita. Sou atriz e meu corpo é minha ferramenta. Então, decidi fazer uma reeducação alimentar e ter novas prioridades na vida. Parei de sair à noite e agora acordo cedo para me exercitar. Corro diariamente, pedalo e pratico exercícios funcionais. Tudo isso melhorou muito minha qualidade de vida".

Notícias Relacionadas