Notícias às 18:33

Ex-RBD Anahi completa 32 anos e ganha mega buquê de flores

Reprodução/Instagram

Anahi é oficialmente uma mulher com 32 anos e a data foi comemorada em grande estilo nesta quinta-feira (14). No Instagram, a cantora mostrou uma foto em que aparece com o mega buquê de flores que ganhou do marido, Manuel Velasco, governador do estado mexicano de Chiapas e comemorou a data especial com os fãs.

“Já é meu aniversário!”, escreveu na legenda da imagem, em que aparece com as várias dezenas de rosas vermelhas que recebeu do amado. Aliás, o político ainda fez questão de levar um bolo de chocolate para a cantora, com velinha e tudo para cantar os parabéns.

No Twitter, os fãs também não deixaram a data passar despercebida. E fizeram vídeos e montagens para a cantora, quem fez questão de responder e deixar seu carinho com os fãs na web.

“Obrigada! Obrigada, Deus, por me permitir estar aqui! 32 anos de vida e espero que muitos mais! Obrigada a todos por suas mensagens!”, escreveu a cantora de Pobre Tu Alma no Twitter, enquanto lia várias das mensagens dos seguidores.

Depois de oficializar a união com o político Manuel Velasco, a cantora anunciou o retorno aos trabalhos artísticos. Logo depois disso, foi anunciado que Kalimba, um dos cantores e compositores de maior sucesso da música pop latina, estaria escrevendo canções para o próximo álbum da musa do RBD.

Gabriela Spanic faz graça com paparazzo ao desembarcar no Brasil
Mesmo casada, a ex-RBD Anahí participaria de um reencontro do grupo
Sem lua de mel, ex-RBD Anahi já cumpre agenda de compromissos oficiais com o marido
Depois do casamento, ex-RBD Anahi anuncia retorno ao trabalho

Ex-RBD Anahi completa 32 anos e ganha mega buquê de flores

Confira o mais recente clipe divulgado pela cantora, publicado em agosto de 2011, antes de ela deixar a carreira de lado para se dedicar ao marido!

Notícias Relacionadas